29 de dezembro de 2008

Retrospectiva 2008!!!


Pois é, o Ano está chegando ao fim, e como vamos viajar amanhã logo cedo, acredito que este seja meu último post desse ano. Resolvi fazer um balanço geral do ano que passou.

- Terminei e entreguei minha monografa da pós-graduação (e fui aprovada com excelente nota);

- Fui a várias entrevistas de empregos, umas boas, umas ruins, outras piores ainda;

- Fiz e cumpri uma promessa de ficar sem comer doce até meu aniversário e depois estendi ela até o Natal e agora comer 2 brigadeiros torna-se enjoativo (e acho até bom isso);

- Ganhei um peixe BETA lindinho (não pude trazer ele comigo, mas minha mãe tá cuidando dele direitinho pra mim);

- Quase mato a família do coração quando contei que ia me casar em 15 dias e mudar de país em 2 meses;

- Estudei inglês intensivamente durante 2 meses;

- Casei;

- Quase fiquei louca na correria pra tirar passaporte, visto, empacotar mudança, despedir de família e amigos;

- Mudei de país;

- Voltei a freqüentar uma academia;

- Fiz novos amigos e sinto cada vez mais saudades dos antigos;

- Comecei a estudar Dinamarquês;

- Aprendi a fazer coisas novas na cozinha e isso me levou a começar a escrever o blog;

- Vi neve pela primeira vez;

- Comprei leite evaporado achando que era leite condensado;

- Passei meu primeiro Natal "longe";

- Assei um pato para a ceia;

- Achei leite condensado e fiz brigadeiros;

- Voltei a patinar;

- Presenciei um terremoto;

Acho que é isso... não me lembro de mais nada agora... Quero desejar a todos um Feliz Ano Novo, que 2009 venha com muito mais novidades e realizações que o ano que passou.

A saudades de todos (amigos, família, gato, peixe, etc...) é enorme, mas a felicidade tb é enorme, e ajuda a gente a agüentar o aperto na garganta que a gente sente quando pensa no quanto estamos longe. 

Beijoquinhas brasileiras em estilo dinamarquês, cheias de amor e saudade!!!!

  ATÉ ANO QUE VEM!!!!!!!

0 Comentários!: