16 de dezembro de 2008

Mico da semana!!!


Domingo maridão me levou para patinar no gelo. Não consegui convencer ele a por um patins no pé, mas ele teve que me ajudar um pouco no começo para eu não me esborrachar no chão, afinal, fazem uns 10 anos que não patino no gelo, e mesmo patins normal, tem uns 4 ou 5 anos que eu não ponho no pé.
 
O duro é ver umas criancinhas de uns 5 anos de idade andando numa boa, e eu precisando de ajuda... que mico!!! Aí imagina, se com 5 já tão patinando, imagina como o pessoal patina com 25??? Tô com uns 20 anos de atraso!!!!


E depois que tava pegando o jeito da coisa, o maridão resolveu que tava na hora de aprender a parar sem ter que me segurar em algo ou alguém (isso é algo que eu nunca consegui!!), e aí, o inevitável aconteceu!!!
  Pois é, eu caí... kkkkkkk e não foi só uma vez, depois, eu estava sentada num murinho, e o André foi me ajudar a levantar para patinar mais um pouco... escorreguei, caí e ainda derrubei o André, pois além de estar segurando a mão dele e ter puxado ele para baixo, ainda acertei em cheio as pernas dele com as minhas... kkkkkk foi risada em dobro!!!!

Beijoquinhas Dinamarquesas!!!!

0 Comentários!: