16 de dezembro de 2008

Terremoto!!!


Hoje a terra tremeu por aqui. Pois é, um terremoto de 4,7 pontos na escala Richter atingiu o sul da Suécia (que fica a uns 30-40 minutos daqui) e por isso pudemos sentir o tremor aqui também. Foi por volta das 6 da manhã, e não foi registrado nenhum dano material ou humano considerável.

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL924324-5602,00.html

http://verdesmares.globo.com/v3/canais/noticias.asp?codigo=242967&modulo=965

Eu só sei que acordei com a cama balançando, e achei que era o André se mexendo (ele se mexeu muito durante a noite, por isso meu achei q era ele). Quando vi que ele estava parado, achei q era a cama deslizando pelo quarto. Calma que eu explico, acontece que o chão aqui é desnivelado (bastante) e a inclinacão é em sentido oposto ao da cabeceira da cama, então ela sempre desliza um pouco. Mas mesmo assim, achei q era tremer demais só pela cama estar deslizando... como parou logo, achei que estava sonhando e voltei a dormir.

Quando acordei mais tarde, lembrei do ocorrido, mas achei que realmente tinha sido só sonho. Só mais tarde fui descobrir que o que eu senti foi realmente um tremor de terra. Coisa de doido!!!!!

Beijoquinhas Dinamarquesas!!!

1 Comentários!:

Anônimo disse...

Nossa, eu sou carioca e estou de viagem por aqui, estava na internet e derrepente percebi que eu comecei a tremer e quando eu olhei pra parede estava tudo tremendo, fiquei muito assustada, pois nunca tinha acontecido nada parecido comigo, foi horrível, espero que nunca mais eu passe por isso de novo rs