16 de dezembro de 2008

Bronca!!!


Até agora ninguém respondeu minha enquete sobre o que eu devo fazer na ceia de Natal. To ficando brava com esse povo que visita meu blog e nunca me escreve nada. Tô de olho em vcs. Sei a cidade onde moram, o tipo de sistema operacional que usam, navegador, resolucão de tela, local de rede, por onde chegaram no meu blog (no caso do google, sei até que palavras digitaram na busca), se estão aqui pela primeira vez ou se já estiveram antes... portanto... DEIXEM UM COMENTÁRIO, POR FAVOR!!!!!
   
E sem beijoquinhas dessa vez, pq eu to brava!!!!

2 Comentários!:

Braziliansugarrr disse...

Oi Nataaaaaalia!!!!!!!!!! Muito prazer!!! Adorei seu blog!!! Maravilhoso!!! So o descobri hoje e li tudo, tu-di-nho desde Setembro!!! Tantas coisas que quero comentar contigo!!! Pode deixar que sempre vou estar postando comentarios aqui ok? :-) Bom, sobre sua enquete de Natal, pato aqui e muito saboroso e macio, ganso eu nunca comi entao nao sei, mas sei que outra estrela do natal sao os files de porco com crosta que normalmente eles fazem crocrante... hummmm que fome hehehe Bom, se quiseres manter contato, brasinamarquesa@gmail.com e uma vez mais parabens pelo blog, realmente MARAVILHOSO!!!!!!!

Braziliansugarrr disse...

Oi de novo Natalia, poxa vida, to entrando todo dia e agora e vc quem nao esta postando nada :P Abracao da nova amiga, Eva