19 de dezembro de 2008

Dodói!!!


Desculpem pela falta de posts nos últimos dias. Estava na correria para acertar os preparativos para o Natal. Devido ao fiasco da minha enquete, optei pelo pato, levando em conta que o peru e o ganso não caberiam no meu forno e que frango ia ser muito simples. Seja o que Deus quiser, prometo tentar tirar uma foto do pato pronto pra postar aqui, ok?

Ontem eu fui ao shopping comprar os presentes de natal. Comprei o presente do maridão e o meu tb, afinal, sei que ele não ia ter tempo de ir comprar e tb não ia saber escolher sozinho kkkkkkk!!!! Ele tem um ótimo gosto pra me ajudar a comprar roupa, mas acho que ele nunca vai conseguir entrar sozinho numa loja pra escolher uma roupa pra mim, sem falar que com certeza vai errar o tamanho!!! Não posso falar muito, pois não quero que ele saiba o que comprei para ele, mas posso dizer que pra mim foi uma roupa nova pro Ano Novo e alguns acessórios pra aguentar o friozinho daqui!

Falando em Ano Novo, nós decidimos ir para Estocolmo, capital da Suécia. Eu dei uma pesquisada em hotéis próximo a estacão de trem (isso aí, vamos de trem...) e encontrei um lugar legal e acabei reservando.

 Ontem depois das compras eu cheguei em casa super cansada (já tinha acordado com um pouco de dor de garganta) e dei uma cochilada. Quando acordei, tava me sentindo super mal, dor no corpo, cabeça, garganta, moleza... fiz um jantar super básico e nem lavei a louca, pois não tinha forcas nem para ficar em pé. Acabei descobrindo que estava com febre e me enrolei em 4 cobertores. Com isso, a febre tava subindo, eu tomei um comprimido pra cabeça, o marido me fez tirar 2 cobertores e a febre baixou um pouco. Sei que antes das 20:00 hrs eu já tava na cama. Não acordei 100% hj, mas já tava bem melhor, tomei um bom banho e fui providenciar o pato. Agora vou descansar mais um pouco!

Beijoquinhas Dinamarquesas!!!!

0 Comentários!: