30 de setembro de 2008

Vai um leite evaporado aí?


Oi, oi, oi, oi,oiiiiii!!!!!! Gente, o frio resolveu chegar por aqui de vez. Hoje ligamos o aquecimento do apto, pois aqui dentro estava muito gelado!!! E por conta do frio, eu passei o dia todo embaixo da coberta, no sofá, lendo meu livro. Já estou quase no final do segundo livro que leio em inglês, e a cada dia fica mais fácil. Mas preciso terminar antes de começarem as aulas de dinamarquês, pq senão meus neurônios ficam doidos!!!! Uma coisa de cada vez, a raiz ainda é loira kkkkk!!!!!!

Pois é, logo devo começar as aulas de dinamarquês, num grupo com outras esposas de funcionários que estão por aqui. O André terá aulas individuais, pois segundo eles, as aulas dele são mais voltadas para o ambiente de trabalho!!! Mas se ele vai começar do básico como eu, como vão dividir isso, pros funcionários temas de trabalho, e para as mulheres?? Será que vão querer ficar discutindo receitas em dinamarquês??? kkkkkkkkkkk Espero que não....

Vou aproveitar para mandar um beijão para o sogro e a sogra que estão lendo isso aqui e se divertindo com a minha cara!!! O sogro pediu uma piadinha, mas não sou boa nisso, então, não esperem muito ok???

O QUE O TOMATE FOI FAZER NO BANCO???
R: Foi tirar extrato!!!

SABEM PORQUÊ EU NUNCA TIVE TOSSE QUANDO ERA CRIANCA?
R: Por que tenho um irmão xarope!!!!

Tá bom, eu sei que são péssimas, mas eu disse pra não esperar muito!!! Mas agora, o que muito de vcs estavam esperando, maridão deu uma maravilhosa ajuda com a edição, e finalmente o vídeo do leite evaporado ficou pronto...

.  

 Dêem uma passadinha por lá e fiquem a vontade para comentar, ok???? Ahhh, não se preocupem com a minha mão, ela já está começando a sarar, ok????

Beijoquinhas Dinamarquesas!!!!!

0 Comentários!: