29 de setembro de 2008

Eu odeio segunda-feira, e vc???


Olá, olá!!! Tudo bem com vcs??A segunda-feira tá boa?? kkkkkk Tô pra conhecer alguém que goste de segunda-feira , viu!!!!! Oh diazinho brabo!!!! Como eu suspeitava, minha mão não curtiu tanta água e produto químico durante a faxina e minha queimadura tá horrorosa de novo!!! Sabem o que isso significa??? Mais uma cicatriz para a minha coleção (e essa vai ser das grandes)!!!! KKKKKKKKKK Nunca vi uma pessoa como eu, que sempre que chega perto de uma cozinha acaba com um corte ou queimadura, e como eu adoro cozinhar, significa que passo bastante tempo na cozinha!!!! A partir disso, tirem suas próprias conclusões!!! 

Com o dia corrido, acabei não passando o filme do "leite evaporado" para o comp, mas prometo que logo logo eu coloco ele por aqui, ok?? Hoje to meio sem inspiracão e seum saco para ficar escrevendo, portanto vou ficando por aqui!!!

Beijocas Dinamarquesas!!!!

0 Comentários!: