25 de dezembro de 2008

Ceia de Natal!!!!


Ainda estou em tempo de desejar a todos um Feliz Natal!!! Espero que o Papai Noel tenha sido bem generoso com todos vcs!!! Pra completar o clima de Natal, e matar a curiosidade de muita gente, vim aqui colocar as fotos do tão "famoso" pato que preparei para a ceia de Natal.
 
Quero agradecer e parabenizar a Dani pelo delicioso Bobó de camarão que ela preparou, e pelo mousse de maracujá magnífico que tivemos na sobremesa!!! E tb agradecer ao Andreh pela salada de folhas verdes com tomate seco e pesto de salsinha (chique, né??)!!
 

Eu acabei esquecendo de tirar foto do brigadeiro, mas garanto que ficaram deliciosos!!! E eu pude finalmente comer um doce!!!! EEEEEEBBBBBAAAAA!!!!!!!!

Beijoquinhas Dinamarquesas!!!!

2 Comentários!:

Braziliansugarrr disse...

Nossa Natalia! Que mesa linda!!! E tinha arroz na sua ceia! Que inveja! hahaha Como eu passei com a familia do meu marido, comi as coisas tipicas que eles comem aqui.... e nem vou perguntar se aquilo e farofa porque se houver confirmacao vou ter um ataque cardiaco agora mesmo... hahahaha Um beijo gigante e espero que 2009 comece com forca total para voce ( mas e claro que se vc fizer algum outro post estarei aqui firme e forte para comenta-lo!!! ) hahaha Ate mais! Eva

Candycat disse...

Eva... não pude deixar de responder sua pergunta... é farofa sim, fiz com os miúdos do pato e bacon... usei para rechear o pato tb.... Um ótimo Ano Novo para vc tb!!!!

PS: acho q devo postar algo antes do ano acabr ainda!!!