3 de janeiro de 2009

Feliz 2009!!!!


Oi turminha, estou de volta, com a corda toda!!! Virada de ano em Stockholm foi maravilhosa. Adorei a cidade (cheias de lojas shoppings e promoções, não tinha como não gostar). Fomos de trem até lá, são 5 horas de viagem, isso pq o trem chega a 200km/h. O povo de lá é muito bonito, e diferente do daki, estão sempre sorrindo, e vc é bem atendido nas lojas.
 
Sobre o Ano Novo por aqui, percebi que a cor oficial é o preto e um pouco de prata (não existe essas frescuras de significado da cor que vc passa o Ano Novo). Tb percebi que tinha sempre lagosta no mercado, que eu acredito ser comum no jantar nesse dia (no nosso jantar teve um Risoto de Lagosta). Logo que chegamos no bar do hotel, tomamos champanhe, acompanhado de canapés. Depois do jantar (salada, dois pratos principais e sobremesa, acompanhados cada um com um tipo de vinho, e naquelas minúsculas porcões francesas), subimos para a cobertura do hotel para esperar a hora da virada. Tínhamos vista de praticamente toda a cidade (levando em conta q os prédios tem cerca de 4 ou 5 andares e estávamos no 10º), e estavam servindo café com trufas de chocolate e morango (simplesmente deliciosas essas trufas). 

Após a queima de fogos demos uma passeada pela cidade e quando voltamos para o hotel, a bar tinha virado uma balada (aparentemente a única da região), estava lotado. Ficamos na baladinha até as 4 da manhã!!!
 
Enquanto esperávamos o jantar, maridão e eu resolvemos relembrar todas as viradas de Ano que passamos juntos (foram 8, contando com essa última). Sempre foi uma delicia passar Ano Novo juntos, cada um de um jeito completamente diferente do outro, e todos maravilhosos.

1- 2001/2002 - Na casa do André, onde se tem uma vista maravilhosa da queima de fogos na região;

2- 2002/2003 - Na minha casa, onde mesmo sendo apartamento dá para ver muitos fogos e tem comida pra mais de semana;

3 - 2003/2004 - Novamente na casa do André, e cada ano que passa parece que tem mais fogos por lá;

4- 2004/2005 - Na casa da minha mãe, com direito a confete à meia-noite e bagunça até tarde;

5- 2005/2006 - No Rio de Janeiro com amigos, num sítio com balada e queima de fogos própria;

6- 2006/2007 - Circuito São Pedro do Turvo/Palmital (com a Rubi e o Rodrigo), com ansiosa espera pelos fogos na praça, vinho e uma sobremesa que deu o que falar;

7- 2007/2008 - Em Campanha/MG (com o Vitor), festa e muita bebida até o dia seguinte;

8- 2008/2009 - Em Stockholm (Suécia), em um hotel maravilhoso (já falei mais sobre isso acima).

Pois é, como eu falei, cada um completamente diferente do outro. E se 2008 foi cheio de alegrias, emoções e coisas boas, que venha 2009!!!!!!!!

Beijoquinhas Dinamarquesas!!!!

1 Comentários!:

Braziliansugarrr disse...

Ola Natalia!!! Tudo bem? Estava passeando e acabei que nao entrei no seu blog nos ultimos dias, mas aqui estou em 2009, forca total! Espero que tenhas gostado do email que te mandei. Adorei as fotos que vc colocou no post!!! E estava lendo as coisas que aconteceram em 2008 e tambem fiquei rindo pois realmente o ano passado veio cheio de novidades e espero que tenha sido apenas uma demonstracao de como 2009 vai ser ainda mais intenso!!! Mas enfim, desejo a voce e ao marido um ano repleto de felicidades e novidades maravilhosas! E eu aqui fiel, sempre lendo seu blog! :-) Beijocas, Eva