11 de outubro de 2008

Farmácia!!!!


Opa!!! Cheguei!!!! Bom, sexta-feira foi meio parada, ainda bem, pois eu estava com uma enxaqueca danada!!! Tudo graças a famosa TPM, tenho certeza que vcs conhecem!!! Mesmo assim, me aventurei a fazer um "Escondidinho de frango à dinamarquesa", que ficou ótimo, como da outra vez!!!!

Para quem viu os sites das roupas intimas do post anterior e tá achando que é brincadeira, hj eu vi várias delas ao vivo e à cores (e quantas cores) quando fomos conhecer um shopping!!! Por sinal, um shopping muito legal, com várias lojas diferentes e até um PET SHOP, que nunca tínhamos visto aqui. Só não tinha animais pra vender lá. Quer dizer, tinha peixes e pássaros!!! Me deu mais saudades ainda do GLUB GLUB, meu peixe beta que ficou em SP. Eu conversava com ele todos os dias... mas sei que ele está em boas mãos e até ganhou um aquário e uma casinha novos!!!

Hoje nós fomos pela primeira vez em uma farmácia... muito legal, organizada, mas qq remédio (mesmo os que não exigem receita) vc tem que pedir para a balconista. Nas prateleiras a que os consumidores tem acesso, só produtos de higiene, cosméticos, curativos, essas coisas. E para vc ser atendido, tem que pegar senha, tudo muito chique e organizado. O susto veio na hora de pagar... além do preço meio caro, a moca me fala que minha receita me dá direito a mais 3 compras... e eu assustada, pois a médica me disse que daria a receita por um ano. Bom, eu já tava lá digitando a senha do cartão e escuto a moca falando que o negócio era pra 3 meses. Eu fiquei mais confusa ainda, como assim pra três meses?? No Brasil era 1 por mês... que bagunça. Mas ai eu comecei a prestar melhor atenção (pq pegar o bonde andando já é ruim, qd a conversa é em inglês então, ai que dá pra "boiar" de vez) e entendi que em 1 caixa, vinha 3 unidades do negócio, ou seja, 1 por mês, então dura três meses... multiplicado por 4 vezes que posso comprar, 12 meses, ou seja, 1 ano.... UUUUFFFAAAAAA, eu já ia entrar em pânico se tivesse que ir naquela médica a cada 3 meses!!!! KKKKKKKKKK!!!! E o melhor, se fizer as contas, por vir 3 meses em 1 caixa, o remédio saiu mais barato que no Brasil... EEEEEHHHH beleza!!!!

Bom sábado a todos...

Beijoquinhas Dinamarquesas!!!!

0 Comentários!: