12 de outubro de 2008

Dia das crianças!!!!


Domingão, dia das crianças (pena que aqui não tem um dia assim), dia de preguiça!!! Com muita insistência o marido conseguiu me convencer a ir dar uma voltinha do lago depois do almoço. E eu acabei adorando. O dia estava tão bonito, ensolarado, friozinho gostoso, sem vento... se ficasse parado no sol dava até pra sentir um calorzinho!!! Sem falar que é uma delicia ver as famílias passeando, as crianças dando pãozinho pros patos... e eu me admirando mais do que qualquer criança com os patos brigando por um pedacinho de pão!!! Muito bom!!!!

Na volta, fiquei lendo enquanto o maridão ficou jogando no comp... depois de perder ele desistiu e acabamos indo deitar um pouco!!! Eu amei a idéia, pois estava com uma cólica terrível (muito forte mesmo, de um jeito que eu não tinha a meses)e acabamos dormindo um pouco. Incrível como eu tenho sono tão leve durante a noite, acordo o tempo todo, e quando durmo de tarde, chego a nem me mexer na cama!!!

Quero agradecer aos comentários, que estão aparecendo aos poucos. Hj eu acabei olhando todos os post antigos e vi alguns comentários que eu não tinha visto antes, portanto, obrigado a todos!!! Para vcs terem idéia, até visita do Egito eu tive (obrigada Elisângela). E pra quem visita eu não comenta, saibam que estou de olho em vcs kkkkkkkk!!!!!

Bom final de domingo a todos!!!!

Beijoquinhas Dinamarquesas!!!!

0 Comentários!: