9 de outubro de 2008

Underpants!!!!


Caramba, várias pessoas que andaram lendo as "peripécias" que eu posto aqui vieram me dizer que eu deveria escrever um livro.Penso muito no assunto, e não é de hoje. Mas, será que tenho imaginação pra tanto? Escrever sobre o que eu venho vivendo é uma coisa, inventar uma história completa, com cenários, personagens e um enredo é outra coisa! Mas, quem sabe eu me aventuro, só não sei se alguém iria se interessar por um livro escrito por mim!!! Enfim, obrigado a todos pelos elogios!!!

Deixa eu dizer uma coisa, antes de por mais uma receita aqui. Cozinhar é um delicioso passatempo para mim. É impossível descrever para vcs o prazer que eu sinto quando estou na cozinha preparando alguma coisa, seja algo simples ou complexo, algo conhecido ou uma receita inovadora. Eu simplesmente me transporto para outro mundo... canto, rio, falo sozinha, me imagino ensinando a receita num programa de tv (desses tipo Ana Maria Braga). Penso muitas vezes que escolhi a profissão certa quando decidi ser nutricionista e sempre digo que quero ser uma grande "Chef de cozinha". Mas, pensando bem, não sei transformar um prazer tão grande em profissão vale a pena... para que juntar o stress, a pressão, as cobranças com algo tão prazeroso.? Pelo dinheiro? Acontece que penso que ao transformar uma paixão em "ganha pão" a coisa perde um pouco a magia!!!!

Bom, mas na verdade eu vim, contar um segredo para fazer um arroz diferente ou até mesmo para aproveitar aquele arroz de ontem que ficou na geladeira e vc não tá afim de comer assim "seco"!!! A coisa é bem simples, além de fazer aquele refogado básico para o arroz com cebola e alho, eu coloco tb bacon em cubinhos bem pequenos e pimentão (de qualquer cor). Fica muito gostoso. Ontem fiz esse arroz, e ainda coloquei um pouco de milho verde... ficou show de bola...

Outra coisa que tem estado na minha cabeça a alguns dias para contar e eu acabo sempre falando de outro assunto, é sobre roupa intima. Gente, isso por aqui é um problema sério. Primeiro que até agora só vi "lycra", algodão que é bom e meu médico recomenda, nadinha!!! Mas o problemão mesmo está no tamanho das benditas calcinhas, e não to falando em numeração... acontece que por aqui o negócio é "8 ou 80", ou vc usa um belo fio dental, ou uma calcinha que cobre toda a minha bunda. E olha que em se tratando da minha "retaguarda" (o "meu mundo" como eu me refiro a ele sempre), a calcinha tem que ser bem grandinha pra cobrir tudo. Agora vcs imaginem isso nas mulheres daqui, que parecem que esqueceram de passar na fila da "bunda" quando nasceram. O jeito vai tser comprar um estoque novo de calcinhas quando puder ir para o Brasil.

Mas não são só as mulheres que sofrem neste quesito. Os homens não ficam atrás e eu não consigo imaginar como uma mulher consegue fazer uma "festinha" com um cara usando cueca cor-de-abóbora!!! Sério gente, aqui se ve muito essas cuecas de perninha, agarradinha, que deixa a mulherada delirando, mas as cores... meu santo Deus, quem foi o infeliz que resolveu fazer cueca desse jeito. Até cueca cheia de smiles eu já vi por ai!!! Para vcs não acharem que eu to exagerando, dêem uma olhada neste SITE. E por favor, comentem, pois eu vou ADORAR saber a opinião de vcs a respeito!!!

Bom, por hj é só... vou até ali curtir uma roupa intima decente... ops... quer dizer, vou ali curtir meu marido!!!

Beijocas Dinamarquesas!!!!

2 Comentários!:

helaineh disse...

Eu acho que voce leva jeito pra escrever, eu nao conhecia esse seu lado escritora, principalmente o comédia, é ótimo ler suas "peripécias", acredito que muitas pessoas como eu ficam dando risadas na frente do computador, e quem ve pensa que estamos ficando meios que.....doidas.....Quem sabe como o seu blog, voce começa a incluir alguns personagens interessantes..né ? nada é impossível, e talento voce tem de sobra em todos os aspectos.

Renato Testa disse...

Filha.
Divertidissimo... e o mais interessante é que você escreve exatamente como você fala, por isso tenho a sensação de escutar a sua voz.
Quanto as cuecas vou depois mandar uma listinha pra vcoê comprar umas pra mim. Aquela com a carinha e a bundinha do elefante é maravilhosa.
Beijos