7 de outubro de 2008

Teclado!!!


Para quem ainda não sabe, compramos um laptop logo que chegamos por aqui (o meu laptop kkkk), para podermos acessar a internet do hotel e dar noticias para a família. E tb enquanto a mudança não chegava por aqui!!! Tb comprei um teclado com mouse sem fio novos para o meu comp, pois o antigo a pilha não durava mais que duas semana.

Até ai tudo bem, se não fosse por um detalhe, o teclado padrão DA (danish - dinamarquês). Além de esta "coisa" não fazer cedilha de maneira alguma, tem vogais próprias da língua dinamarquesas e os acentos todos "fora de lugar". Para quem acha que estou exagerando, segue uma foto (destaquei as tais vogais e alguns acentos). Reparem bem na posição dos acentos, do @, dos pontos. A foto é do laptop, mas o teclado no desktop é igual, os botões ficam na mesma posição.


Eu até já me acostumei, por usar nos dois computadores, mas o André sempre fica perdido, pois o laptop dele é padrão DA e o do desktop não. KKKKK Portanto, não se assustem quando verem palavras sem cedilhas, sem acentos ou com vogais "de outro mundo", pois por aqui isso é normal. E se vcs querem saber, acho que se uma criança brasileira ouvir um adulto dinamarquês falando, vai achar que ele é um monstro, pois o som dessas vogais não são nada "legais".

Beijoquinhas Dinamarquesas!!!

4 Comentários!:

helaineh disse...

Voce está dois dias atrasada com seu blog, eu me divirto com o que voce escreve..
Já pensou em escrever um livro ?

Linda voce leva jeito pro negocio, pense com carinho

bjos

helaineh disse...

porque meu comentario nao aparece ?

Candycat disse...

Pq se vc ler logo depois q vc deixa o comentário, eles avisam que pode demorar alguns minutos pra ele aparecer!!!! EEE loirinha!!!!

helaineh disse...

Pois é depois que eu reparei nesse negocio..que aparece depois de alguns minutos..vc sabe que nao me ligo nesse negocio, eu quero que apareça logo né ?
caramba...primeiro comentário que deixo e nada..sniff..