6 de outubro de 2008

Segunda-feira!!!!


Oiiieeee!!!! Mais uma semana começa, sem academia para mim por hoje, pois ontem eu dei um mal jeito no joelho e tá doendo pacas... passei o dia de joelheira, mas não sei se adiantou muito, pois de qq maneira acabei de movimentando muito por causa da faxina!!!

Hoje, fiquei sabendo que minhas aulas de dinamarquês começam na próxima terça... não quero nem imaginar como vai ser, kkkkkk!! Sei que isso vai dar muita história para contar aqui pelo blog! Outro dia estava pensando, que como já estamos em outubro, preciso comecar a pensar na decoracão de natal para o apartamento, mas só o que tenho visto pelas ruas são enfeites para o Dia das Bruxas!!! Hj tinha até gente experimentando chapéu de bruxa no mercado!!!! KKKKKKK!!!! Eu acabei lembrando da decoracão que fiz no restaurante quando trabalhava, adorei fazer aquelas caras na abóbora, com vela dentro... qd chegar o dia, eu coloco a foto aqui, ok?

De resto, sem muitas novidades por aqui!!!!

Beijoquinha Dinamarquesas!!!!

0 Comentários!: