5 de outubro de 2008

Leitura dinânica!!!!!


Olá... Sei que postei pouco nos dois últimos dias, mas é que eu estava extremamente entretida com meus livros. É isso mesmo, no plural, pois eu terminei aquele livro em inglês que eu estava lendo na quinta... e na seqüência comecei a ler "O caçador de pipas", que terminei no sábado a noite. Pouco antes de dormir eu comecei a ler "A cidade do sol" (do mesmo autor que o anterior, que não lembro agora) e terminei ele agora, no início da noite de domingo.

Recomendo os últimos dois, muito bons, me fizeram grudar na história e só querer largar quando o livro tivesse acabado (e foi o que eu fiz). Não que eu não tenha feito nada além de ler nesses dias, muito pelo contrário, no sábado fomos passear pelo bairro e acabamos indo no shopping, onde finalmente encontrei uma bota que gostei e não custava uma fortuna. Comprei, e descobri que aqui eu calço 37 (no Brasil sempre usei 35 ou 36). Domingão, fiz arroz e feijão de almoço... e que delícia viu, é muito bom comer arroz e feijão, mesmo que só uma vez na semana. AAHHH, no sábado a tarde fiz um patê de alho para comer com umas torradas que tinha feito na quinta-feira (para aproveitar uns pães de hamburguer q tinha em casa e não queria q estragassem), mas como não ficou tão delicioso como esperei, vou tentar uma outra receita antes de postar por aqui!!!

O marido passou o final de semana grudado no lap top, trabalhando!!!! Nem dormia direito pensando na bendita planilha que estava fazendo, a ponto de sair da cama as oito da manhã em pleno domingo... não é a toa que li dois livros durante esse tempo!!! KKKKK

Mas, não foi só trabalho o fim de semana dele não... ele tb aprendeu a cozinhar kkkkk!!! AAAhhhh a minha sogra e meu sogro vão gostar de ler isso aqui, e sei que vão dar muitas risadas pensando no André na cozinha, temperando o peixe, descascando cenouras... kkkk... eu só descongelei o brócolis e refoguei, junto com a cenoura que ele cortou e cozinhou... ele grelhou o peixe (que ficou muito bom, por sinal)... e almoçamos!!! Foi a primeira vez que ele fez algo na cozinha que não fosse miojo ou hamburguer (frito no microondas) kkkkkkkkkkk...

AAh, ele tb foi comigo no mercado hj, para me ajudar com as sacolas pesadas!!!! Acho que vou começar a fazer ele ir no mercado junto comigo toda semana, viu??? To de saco cheio daquelas sacolas!!! KKKKKKKK

Vou aproveitar o finalzinho do domingo para começar a ler mais um livro, e curtir meu marido um pouco, pois finalmente ele terminou o que estava fazendo e desligou aquele "bendito" lap top!!!!

Beijoquinhas Dinamarquesas!!!!

0 Comentários!: