27 de abril de 2013

Take Away Chinês!!!

Assim como em qualquer lugar do mundo, por aqui é bem comum comprar comida pronta para levar para comer em casa ou até mesmo sentar em qualquer lugar pela rua e comer. E não estamos falando de Fast-Food, lanches e etc., e sim de comida normal do dia a dia como saladas, sopas, carnes e legumes cozidos, qualquer outras coisa coisa que você pode imaginar. É como comprar um prato de arroz com feijão e bife na padaria da esquina e levar para casa ou comer na calçada mesmo.

Até aí tudo bem, comer fora aqui é barato (os restaurante mais locais então nem se fala, mas aí é por sua conta e risco de passar muito mal depois). O que realmente chama atençao em alguns lugares é a embalagem. Ela simplesmente não existe. Como assim? Então, a comida não é colocada naquelas caixinhas plasticas, isopor ou papelão que estamos acostumados a ver. Eles simplestemente colocam a comida em um saco plastico desses de armazenar alimentos (sabe aquele rolinhos que tem na sessão de frutas e verduras do mercado) ou até mesmo direto na sacola plástica com alças. E mais bizarro ainda é que muitos chineses comem direto da sacola!!!!!! Eu acho extremamente NOJENTO!!!!

Encontrei algumas imagens no Google para você não acharem que eu estou mentindo ou delirando!!





Por isso que eu digo, esse povo é mesmo de outro mundo!!!

Beijocas "Made in China"

0 Comentários!: