14 de junho de 2012

Requeijão!!!


Eu já postei diversas vezes por aqui receitas com requeijão. mas só recentemente me dei conta de que nunca postei a respeito de qual requeijão eu utilizo aqui na China (e utilizava na Dinamarca). Bom, acontece que aqui na China, eu compro exatamente o mesmo requeijão que eu encontrava na Dinamarca, então, esse post serve para quem está em ambos os países.

Trata-se do PUCK, requeijão igaulzinho o do Brasil, a única diferença é que ele é mais salgado. Na Dinamarca você encontra em mercados estrangeiros (árabes, paquistaneses, etc.). Tem vários atrás da estação central de Copenhagen. Na China, encontrei no mercado Olé do China World Mall.


Para quem sente saudades do requeijão, vale a pena... dá até pra aproveitar o copo depois!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Beijoquinhas "Made in China"

1 Comentários!:

Anônimo disse...

Comi muito requeijao no brasil... ja to de volta em cph...

beijos beijos beijos