27 de janeiro de 2012

Momento Maternidade!!! #11


Eu queria ter feito esse post a algum tempo, mas acabei demorando mais do que imaginava. De qualquer maneira, acho valido falar sobre o assunto, uma vez que muitas mamães "frescas" e de primeira viagem podem se beneficiar com isso.

O assunto de hoje é: Bomba de tirar leite. Isso mesmo, a tão famosa e muitas vezes temida bombinha de leite. Quem nunca ouviu falar que dói demais tirar o leite com uma bombinha? Pois bem, como eu já relatei aqui, no inicio da amamentação, tive muitas feridas nos seios, a ponto de sair sangue e minha única saida foi tirar o leite com uma bombinha e dar na mamadeira.

Na hora de escolher a dúvida entre a manual e a elétrica. Todo mundo que conhecia que tinha usado a manual dizia que era super dolorido, e não conhecia ninguém que tivesse usado a elétrica. Não sabendo o que fazer, optei pela elétrica, apesar de se o dobro do preço, mas levando em conta que teoricamente seria mais rapido e fácil de utilizar.

Pois bem, maridão trouxe para cada a bombinha elétrica Philips AVENT.


E valeu cada centavo. Fácil de usar e o melhor, indolor. Sério gente, eu cheguei a ficar 1 hora utilizando a bomba (para estimular a produção de leite, já que a Camila não sugava e sabe-se que é a sucção do bebê que estimula a produção de leite) e eu não senti dor alguma. Ela tem a fonte para ser utilizada direto na tomada, um adaptador para utilizar com pilhas AA e peças extras para ser utilizada como bomba manual. Ou seja, praticamente 3 em 1. O leite sai da bomba direto para a mamadeira da AVENT ou para os potes de armazenamento de leite tb da AVENT. E o melhor, o adaptador que permite que se utilize a bomba com o pote de armazenamento encaixa com a rosca da mamadeira, assim você não precisa passar o leite do pote de armazenamento para a mamadeira, diminuindo o risco de contaminação. Perfeito.


Recomendo os produtos da marca, pois tudo se encaixa, facilitando a vida e diminuindo o risco de contamição.


Beijoquinhas "made in China"

1 Comentários!:

Anônimo disse...

Eu vi num post aqui no blog, vc dizia q só tinha açúcar cristal. É só bater no liquidificador que ele fica refinado, faço isso sempre.

by

Ana