21 de janeiro de 2012

Overdose de leitura...


Faz um tempão que não passou por aqui para comentar sobre livros. E olha que eu até ando lendo alguns. Sem falar em tantos outros que eu já li e queria recomendar. Bom, como a lista é grande, vou colocar os nomes dos livros com o respectivos autor(a), sem fotos ou resumo, senão eu não termino de postar sobre isso nunca, pois a lista só aumenta, uma vez que eu estou sempre lendo alguma coisa.

Portanto, segue uma lista dos livros que eu li e gostei. Alguns eu já havia citado antes, mas vale colocar de novo, com o nome do autor...



- O diário de Anne Frank - Anne Frank

- Memórias de uma Gueixa - Arthur Golden

- Rota 66 - Caco Barcelos

- A Sombra do Vento - Carlos Ruiz Zafón

- Elite da Tropa - Luiz Eduardo Soares / André Batista / Rodrigo Pimentel

- As Memórias do Livro - Geraldine Brooks

- O Menino do Pijama Listrado - John Boyne

- Ensaio sobre a Cegueira - José Saramago (recomendo também o filme)

- Ensaio Sobre a Lucidez - José Saramago

- O Dia do Curinga - Jostein Gaarder

- A Cidade de Sol - Khaled Hosseini

- O Caçador de Pipas - Khaler Hosseini

- Feliz Ano Velho - Marcelo Rubens Paiva

- A Menina que Roubava Livros - Markus Zusak

- Eu sou o mensageiro - Markus Zusak

- Marley & Eu - John Grogan

- A Insustentável Leveza do Ser - Milan Kundera

- O Guardião de Memórias - Kim Edwards

- A Cabana - Willian P. Young

- Esfinge - Robert Cook

- Coma - Robert Cook

- Choque - Robert Cook

- Cérebro - Robert Cook

- Toxina - Robert Cook

- O Dilema do Onívoro - Michael Polan

- Em Defesa da Comida - Michael Polan

- Tamanho 42 não é gorda - Meg Cabot

- Trilogia Millenium - Os homens que não amavam as mulheres - Stieg Larson

- Trilogia Millenium - A menina que brincava com fogo - Stieg Larson

- Trilogia Millenium - A Rainha do Castelo de ar - Stieg Larson

- Dewey, Um gato entre livros - Vicki Myron

- O clube das chocólatras - Carole Matthews

- A dieta das chocólatras - 
Carole Matthews


- O diário de um vampiro - O despertar - Lisa Jane Smith

- O diário de um vampiro - A luta - Lisa Jane Smith

- O diário de um vampiro - A fúria - Lisa Jane Smith

- O diário de um vampiro - Reunião Sombria - Lisa Jane Smith

- Lágrimas do Darfur - Halima Bashir

- Alho e safiras - Ruth Reichl

- O diabo veste Prada - Lauren Weisberger

- A caça de Harry Winston - Lauren Weisberger

- Todo mundo que vale a pena conhecer - Lauren Wiesberger

- O Xangô de Baker Street - Jô Soares

- Escrito nas estrelas - Sidney Sheldon

- Assasinato no expresso do Oriente - Agatha Christie

- Convite para um Homicidio - Agatha Christie

- Anarquistas Graças a Deus - Zelia Gattai

- Viciada em Feng Shui - Brian Gallagher

- O mundo de Sofia - Jostein Gaarder (ame ou odeie - eu li 5 vezes)

- Comer, rezar e Amar - Elizabeth Gilbert

- Samatha Sweet - Executiva do Lar - Sophie Kinsella



São os que eu me lembro por agora... acho que dá uma boa lista de idéias sobre o que ler.

Bejoquinhas "Made in China"

0 Comentários!: