10 de fevereiro de 2012

Estamos de volta...


E aí turminha, sentiram a minha falta. Nós estavamos passando alguns dias em San Diego, nos EUA. Maridão tinha algumas coisas do trabalho para fazer por lá, e claro que eu e Camilinha fomos juntos, aproveitar para renovar o guarda-roupa. Chegamos fazem 2 dias, e ainda estamos lutando com a diferença de horário. Camilinha acorda às 3 da manhã e quer dormir às 3 da tarde... difícil!!

Mas falando sobre a viagem, foram dias maravilhosos, onde contamos com a hospitalidade e companhia de amigos maravilhosos. Não tenho como agradecer. Eles ainda organizaram uma festa de aniversário para a Camila (pois papai têm bastante amigos no escritório de lá). Ver a alegria da minha filha brincando com as outras crianças foi algo que eu nunca vou esquecer. Eu nunca via Camila tão feliz. E para vocês terem idéia do quanto ela brincou, uma foto dos pés e joelhos dela no fim da festa:



E o cardápio, brasileirissimo...

Caipirinha:


Coxinha:


Brigadeiro e beijinhos:


Bolo de chocolate:


Isso entre tantas outras coisas... melhor, impossível!!!!

Depois eu passo por aqui para contar um pouco mais sobre o passeio e sobre as coisas que comprei!

Beijoquinhas "Made in China"

1 Comentários!:

Tatiana Toniolo disse...

A Camilinha merece um mês inteiro de festinhas!!! Adoreeeei o joelho e os pés pretinhos!!! Tem que deixar de molho!!! rs
Beijo!