1 de dezembro de 2011

Tang em porções individuais!!!


Depois de tantos anos morando fora do Brasil, a gente começa a ficar feliz ao encontrar produtos aos quais estamos familiarizados e que não vemos a algum tempo. Mesmo quando o produto é algo bem simplório, como Tang!!

Sei que muita gente vai dizer que é artificial, contém corante, açucar, etc. Mas depois de 3 anos em um país onde só se encontra basicamente sucos de maçã e laranja, qualquer Tang vira motivo para festa.

Numa das minhas primeiras visitas ao supermercado em Beijing me deparei com Tang, muito Tang. Vários sabores e vários tamanhos de pacote, do familiar ao individual, passando pelo tradicional de 1 litro. O que me chamou mesmo a atenção foram os de porção indiviual. A  caixa trás 10 pacotinhos para o preparo de 1 copo de 250ml. Não me lembro o preço, mas é barato. Comprei uma caixa de limão e uma de laranja.





Eu gostei bastante da idéia, pois cada um pode tomar o sabor que quiser. Se tivesse isso no Brasil quando eu morava lá, eu não teria tomado tanto Tang de uva e abacaxi, que eu não gosto muito, só porque tem gente que acha que os de tangerina, laranja, morango e etc. são azedos!!!

 Beijiquinhas "Made in China"!!!

1 Comentários!:

Camila disse...

ODEIO TANG!!!
To aqui na torcida p vc achar um mercadinho brasileiro bem pertinho!!

Beijocas brasileiras!