12 de novembro de 2011

Novidade... e das grandes!!!!


Olá turminha, tudo bem por aqui??? Quem acompanha o blog deve ter percebido que desde que eu fiz a mudança do template, tenho falado que logo logo minha vida teria mudanças, etc. Eu ainda não tinha falado o que era, pois estava esperando tudo estar 100% confirmado... pode me chamar de supersticiosa, mas aprendi que é a melhor maneira de evitar que tudo dê para trás na última hora!!!

Lógico que para as pessoas mais próximas isso não será novidade, outras já desconfiavam de alguma coisa, mas não tinham certeza e para outras ainda, vai ser um choque total. Afinal, do que eu estou falando??? Para os fofoqueiros de plantão, NÃO, EU NÃO ESTOU GRÁVIDA KKKKK!!!! A grande verdade é, estamos deixando a Dinamarca!!!!

Muitas coisas aconteceram desde o inicio desse ano, coisas que não precisam ser contadas aqui, pois a quem interessa saber, já as sabem a muito tempo. Mas esses acontecimentos acabou levando à um convite para o maridão ser transferido pela empresa novamente. E cá estamos nós, à duas semanas de empacotar todas nossas coisas e seguir adiante, rumo a nossa mais nova aventura.

O destino??? Acredito que seja o que mais irá "chocar"a todos. CHINA!!! Pois é, no final do mês, pegamos um voo só de ida para Beijing, onde ficaremos por 2 anos. Meus sentimentos em relação a tudo isso: Medo, apreensão, ansiedade, expectativa... todos aquele que senti quando decidimos sair do Brasil para cá.

2011 começou com tudo para ser um Ano Novo com tudo novo, Camilinha prestes a nascer, apartamento novo, etc. No fim, acho que 2012 vai ser mais "novo" ainda, afinal, casa nova, país novo, experiências novas, amigos novos, etc.

Mas não precisam se preocupar quanto ao blog, nunca se passou pela minha cabeça acabar com ele. Tem muita informação útil por aqui para quem vem para Dinamarca, e agora terá também para quem vai para a China. Claro que pequenos detalhes serão mudados, mas a essência será a mesma. E a mudança do template foi feita já levando isso em consideração. Logo mais, haverá um novo botão no menu para todos poderem acessar os posts sobre a China. E para quem quiser saber sobre a Dinamarca, o botão e os posts continuarão lá.

Espero que vocês gostem das minhas postagens sobre a China, e continuem acompanhando o blog, faço ele pra vocês. E claro, até a mudança, minha "PERIPÉCIAS NA DINAMARCA" continuam.

Que venham as mudanças e desafios. Vida nova, posts novos, tudo novo!!!

Beijoquinhas Dinamarquesas!!!!

1 Comentários!:

Tatiana Toniolo disse...

Ná! Que noticia incrível!! Claro que assusta, afinal de contas, o novo e a zona de conforto serão conquistadas novamente! A Camilinha já está conhecendo culturas diferentes e com toda certeza isso será muito positivo para ela e para vocês também! Desejo muuuuita sorte e que tudo ocorra tranquilamente!
Continuaremos sim, lendo suas peripércias onde estiver! Brasil, Dinamarca, China e tudo mais!!!
Super beijo!
Tati