30 de novembro de 2011

E o blog viaja junto!!!!


Primeiro post "Made in China". Isso mesmo, já estamos na China. Agora é aprender tudo de novo, como andar pela cidade, meios de transporte, onde ficam os mercados perto de casa, o que comprar no mercado, etc.

Nossa mudança vai demorar um pouco para chegar, enquanto isso, vou me virando com as poucas coisas que já tem no apto. Claro que uma passadinha basica no IKEA vai ser mais do que obrigatória, uma vez que não há a minima possilbilidade de cozinhar sem espremedor de alho, colheres de pau, pano de prato, etc. Sem falar em outro pequenos detalhes, mas que vou comprar tudo do mais baratinho só pra aguentar até a mudança chegar.

Como todo inicio, tudo é novo, fica dificil se acostumar logo de cara. Se sentir em casa então, é outra batalha. Mas aos poucos nós vamos nos ajeitando, a vida vai entrando nos eixos e 2 anos passam rapidinho. E é claro que o blog viajou comigo e algumas mudanças se fizeram mais do que necessárias. Dei um toque Chinês ao template, mas o ar dinamarques tb continua. E vamos que vamos.

Já tem alguns posts preparados para os próximos dias, de coisas vivenciadas nas duas visitas anteriores. E com certeza serão 2 anos de muitas novidades!!!!

Beijoquinhas "Made in China"

1 Comentários!:

arianalider disse...

Que bom que tem IKEA na China! Se bem que devem ter milhares de lojas legais por aí. Boa sorte na nova empreitada! Tô torcendo! Ah, gostei da forma que você deixou o título. hehe Abraços em Camila e André!