15 de setembro de 2011

Filha de peixe, peixinho é!!!


Hoje tivemos a visita da enfermeira pra acompanhar o crescimento e desenvolvimento da Camila. Como esperado, ela está crescendo e desenvolvendo perfeitamente, é super curiosa, atenta, tem um ótimo contato visual, sorrindente. Passou em todos os testes que a enfermeira fez com ela!!!

Na hora da pesagem, os mais de 9 kilos já esperados... 9,2kg!!! Ela não checou a altura, mas dá ultima vez que eu medi, estava em 70cm. Ela mandou eu dar 3 refeicões completas, com 1 refeicão entre elas, somando 5 refeicões ao dia. Disse também que está na hora de a Camila comecar a comer a nossa comida. ;o)

Depois disso, fomos até a Embaixada buscar o segundo passaporte da pequena. Alguns paises pedem para que o visto tenha validade minima de 6 meses para tirarmos o visto e a validade do dela era de janeiro, resolvemos tirar i segundo, já com autorizacão para que ela viagem com somente um dos genitores caso preciso. Olha só, 8 meses e já tem o segundo  passaporte!!! Eu tirei o primeiro com 25 anos!!!

Pra completar o dia, uma visita ao IKEA para comprar um cadeirão para ela. Aproveitei e comprei uns brinquedinhos muito fofos que vi lá... e dai é que vem o nome do post, vejam as fotos e tirem suas próprias conclusões:



Agora deixa eu correr que minha princesa está com fome...

Beijoquinhas Dinamarquesas!!!

0 Comentários!: