12 de setembro de 2011

Olha só, tem gente lendo isso aqui!!!!


Pois é, fiquei surpresa ao ver comentários nas ultimas postagens, eu achei que ninguém mais aparecia por aqui. Fiquei muito feliz, e isso me dá animo pra tentar escrever com mais frequencia, portanto COMENTEM!!!!!

Para a Tatiana e a Priscilla que comentaram no post com as roupas que comprei: Comprei tudo na H&M. Pri, não sei se tem na cidade onde vc está, se tiver, vale a pena dar uma olhada. Tati, não posso dizer que paguei barato, mas para o padrão daqui tb não foi caro, ainda mais levando em conta que todas são da colecão atual, ou seja, nada estava em "SALE"!!!

Ontem foi "Sushi & Sashimi Day" na casa da Tia Re!!! Como sempre, tudo delicioso, principalmente a compania. Era Salmão, atum, linguado, e cia. suficientes para 6 pessoas e ainda sobrou. Ohhh coisa boa!!! E fazendo em casa, sai mais barato do que ir para um restaurante. Sem falar que a gente se diverte pra caramba no preparo de tudo!!!

Agora vou brincar um pouco mais com a minha princesinha que hoje está demandando 150% da minha atencão e depois vou ao mercado e fazer a janta!!!

Beijoquinhas Dinamaquesas!!!

2 Comentários!:

Tatiana Toniolo disse...

Oi Ná!!! Mas é claro que você tem leitores né!! Seu blog é uma delícia de ler!!! Venho aqui sempre! :)
Adoro dia de peixinhos! O meu foi ontem! Mas não foi em casa! Realmente deve ser uma delicia preparar tudo!!! Eu e o Fê estamos querendo fazer um curso para aprender as técnicas e fazer em casa também! Aqui tem tantos aparelhos de jantar japa que a comidinha fica mais saborosa ainda!!!
Ah! Eu vi que vc postou no face que a Camilinha está com quase 10kg! É muuuuuuuuuuuita fofura gente!! Ela está maravilhosa! Beijooos

Anônimo disse...

O sushi day FOI OTIMO...
BEijos
Titia