24 de fevereiro de 2011

Passaporte!!!


Oi turma!!! Passaporte da Camila ficou pronto e o marido foi buscar ontem. Coisa mais fofa, vocês tinham que ver. Imagina, com nem 2 meses de idade ela já tem passaporte, sendo que eu só fui ter o meu com 25 anos de idade. Coisa doido!!! Mas, como nada é perfeito, a Embaixada conseguiu fazer caca e talvez tenhamos que tirar um passaporte novo para ela... o que significa que não poderemos dar entrada no visto dela amanhã como queríamos. Isso porque na documentacão do visto temos que colocar o número do passaporte e se tiver que fazer um novo, muda o número.

O problema todo é o seguinte, na primeira página em branco do passaporte eles colam um papel da Embaixada com o valor que foi pago pelo passaporte e os nomes do pai e da mãe da crianca, que será checado na imigracão. Acontece que eles conseguiram errar meu sobrenome... lógico, nunca na minha vida eu vou fazer nada sem que as pessoas escrevam meu sobrenome errado. Comeco a achar que não foi uma boa idéia colocar meu sobrenome na Camila!!! ;o)

Bom, o André ligou na Embaixada perguntando o que pode ser feito e eles não sabem. Ficaram de checar e avisar. Provavelmente teremos que fazer um novo, mas eles que se virem com o custo, pois não acho justo pagarmos de novo por um erro deles. Sem falar que imagina quanto tempo vai demorar para termos uma resposta, afinal, eles só trabalham até as 15 horas (aqui já são 14:59) e amanhã já é sexta... então até resolver tudo, lá se vai mais de uma semana.

Com isso, iremos demorar ainda mais pra dar entrada no visto dela e teremos que pedir um visto de entrada pra podermos voltar do Brasil, pois com certeza o visto dela não ficará pronto a tempo. E se vocês estão se perguntando: "Então ela sabe quando virá ao Brasil?", podem parar de perguntar. Compramos as passagens ontem e chegamos no Brasil dia 8 de abril e ficamos por ai até o dia 25 de junho!!! Iuuuupppiiii!!!!

Bom, é isso!!!

Beijoquinhas Dinamarquesas!!!

0 Comentários!: