28 de fevereiro de 2011

Cunhééééé!!!


Oi turma!!! Bem, o caso do passaporte acabou se resolvendo. Foi feito um adendo (escrito a mão) e assinado pela pessoa responsável da Embaixada. Espero que não dê nenhum problema. Como o nome dos pais só é checado quando vamos sair com a crianca do Brasil, acredito que será tranquilo.

Fim de semana fomos passear no centro da cidade no sábado e domingo no shopping. Camilinha se comportou direitinho... em compensacão ontem a noite aqui em casa me deu um baita susto. Depois do banho comecou a chorar descontroladamente, como eu nunca tinha visto antes... era fome, mas de pensar que ela tinha mamado duas horas antes e até sair da água no banho estava sorrindo, parece coisa de doido. Fiquei com medo de ter feito algo que machucou ela de alguma forma. Mas era só fome mesmo!!! Depois de mamar, não queria pegar no sono de jeito nenhum e acabamos dormindo com ela no meio da gente na cama!! Mas depois da mamada da madrugada ela dormiu mamando e foi pro bercinho dela.

Sábado ela ganhou brinquedinho novo, e adorou. Fizemos até um video dela brincando, depois eu posto por aqui!!!

Vou indo, estou assando um bolo, pois amanhã o grupo de mães se reune aqui em casa e logo mais Camilinha vai pedir "tete"!!

Se conseguir, mais tarde posto algumas receitinhas de saladas e do bolo!!!

Beijoquinhas Dinamarquesas!!!

0 Comentários!: