22 de julho de 2010

E a vida não para!!!


Pois é, eu disse que ia escrever com mais freqüência e eu penso nisso todo santo dia. Mas as coisas estão corridas. Mesmo estando de férias, tem muita coisa pra fazer e resolver, e foi por isso que eu não passei por aqui antes. Ultimas semanas foram visitando apartamento atrás de apartamento, afinal, precisamos de um quarto a mais para o baby!!! E não é uma decisão de fácil de se tomar, tudo conta nessa hora, localização, tamanho, se esta reformado ou não, preço, etc. Mas o mais importante é fazer tudo com calma, sem pressa, para termos certeza de que estamos fazendo a coisa certa.

E nessa correria, eu não tenho tido tempo pra muita coisa mais. Tenho ido na academia, mas não estou estudando como havia planejado para essas férias e quase não tenho tempo de ficar na net. Sempre que estou no computador, é olhando apartamentos. Perdi as contas de a quanto tempo não fico na internet por pura diversão. E só tenho mais duas semanas de férias.

Nesse meio tempo, tive minha primeira consulta com a "parteira", médica que vai me acompanhar até o final da gravidez. Ouvi o coração do meu bolinho... gente, que sensação maravilhosa!! :o)
Dia 11/08 farei o ultrassom e poderei saber se meu bolinho é um menino ou uma menina... a maioria das pessoas está apostando em menina... será??? Só sei que eu não vejo a hora de ter ele (ou ela) em meus braços... Ainda falta tempo, estou completando o quarto mês amanhã... ainda nem senti ele mexendo!!!

Os enjôos acabaram, o cansaço diminuiu, mas as alterações de humor continuam firmes e fortes... é como estar eternamente em TPM!!! Mas vale a pena!!! Aqui vai uma fotinho de qd tinha acabado de completar 3 meses:


Só sei que é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, coisa demais pra resolver e sentimentos demais pra organizar na minha cabeça ao mesmo tempo, mas a vida não pára, então por mais que algumas coisas me chateiem, nem sempre eu tenho o tempo necessário pra resolve-las.

Importante é, que eu não esqueço das pessoas que amo nem por um minuto, e que por mais que não tenha tempo pra conversar com elas todos dias, ou que eu não possa estar ao lado delas, elas moram no meu coração!!! Talvez eu não seja exatamente quem elas gostariam que eu fosse, mas eu faço o possível pra não decepcionar ninguém!!!

Beijoquinhas Dinamarquesas!!!

2 Comentários!:

Vanessa Tenedini disse...

Natalia, saiba que vc é uma grande benção na vida das pessoas. É uma alegria tão grande pra mim ter conhecido vc e ter convivido com vc nos tempos de Bernardino, tempos esses que me deixam uma saudade brutal.
Desejo toda a felicidade do mundo pra vc e que vc seja muito feliz.
Um grande beijo,

Vanessa

Anônimo disse...

Oi Nat! Que bom saber que a vida está caminhando e tão rapidamente com tantas coisas a fazer! Sei que você conseguirá dar onta de tudo e que os aborrecimentos e problemas são todos passageiros, sempre teremos um dia novinho em folha onde podemos fazer tudo novo de novo! :-) Adorei a foto da barriga! Tenta fazer uma foto a cada mês e sempre em frente a alguma porta, assim vamos poder ir vendo a evolucão em fotos rsrsrs se bem que isso é uma sem-vergonhice, pois estamos tão pertinho e nunca nos vemos! Te mandei um email outro dia, é só vc marcar ok? Beijos, Eva