6 de julho de 2010

Voltando ao blog!!!


Sei que deixei o blog de lado de últimos tempos, e muito!!! A vida anda bem corrida, eu ainda não me adaptei a esse horário de aula de tarde e os enjoos da gravidez acabaram com o pouco de animo que me restava!!! A boa noticia é que os enjoos acabaram assim que completei os 3 meses de gravidez, e acredito que daqui pra frente vai ser tudo mais tranquilo.

Nos último dias andei relendo tudo que eu escrevi aqui no blog e o comentário de vocês e decidi que não posso abandonar o blog dessa maneira. Querendo ou não, isso aqui sempre foi uma maneira de desabafar e convensar, mesmo estando tão longe. E isso me fazia um bem danado!!! Não prometo postar todo dia, mas pretendo com certeza aparecer com mais frequencia por aqui... só espero que vcs comentem com mais frequencia tb!!!

Sobre a gravidez, fiz a translucência nucal (ultrassom para determinar o risco de sindorme de down) e foi tudo perfeito. A média para minha idade é de 1:825 e o meu deu 1:17100. Ainda está cedo para saber se é menino ou menina, e o próximo ultrassom será só no meio de agosto!!! Imaginem o quanto estou ansiosa!!!

Mês de julho estou de férias, aproveitando pra descansar, apesar que tenho algumas coisas pra estudar... e também estamos procurando outro apto, afinal, precisamos de um quartinho para o herdeiro, certo???

Estou com muita saudades de todos... e com os hormonios da gravidez me deixando com o humor cada vez mais maluco, eu choro até assistindo Hells Kitchen!!!!

Beijoquinhas Dinamarquesas cheias de saudades!!!!

2 Comentários!:

Anônimo disse...

Oiii Natália! Tudo bem?

Tava dando uma pesquisada na internet sobre TOMADAS NA DINAMARCA haha e achei seu blog, estou adorando! Vou fazer au pair ae e foi mto bom achar informações, curiosidades, detalhes que só mulher repara hahaha
Queria saber se podemos conversar por msn, se vc puder me ajudar dando algumas informações ficaria mto feliz, meu email é bah_savazzoni@hotmail! =)

beijos
Bárbara

Camila disse...

Nat, quero fotos da barriga!!!!

Beijo imenso em vc, no bebe e um chute na bunda do meu amigo!

Amo vocês!!

Camila