4 de agosto de 2010

E as férias estão acabando!!!


Pois é, acabou a minha alegria. Segunda-feira é dia de voltar para a aula. Pela primeira vez na minha vida, eu não estou com nem um pingo de saudade das aulas. Na verdade, esse horário de aula das 12:00 as 15:00 é que acabou completamente com o meu animo de ir pra escola. Tenho que almoçar as 11 da manhã ou levar comida pra escola e comer as 13:30 hrs. Só que dessa vez a coisa complicou, pois colocaram a gente bem longe da cantina da escola, portanto, vou ter mesmo que almoçar as 11:00 da manhã. Droga!!!! O jeito vai ser levar uma fruta pra comer na hora da pausa pra não ficar com fome.

A parte boa, é que está chegando a hora de fazer o próximo ultrassom!!! Finalmente vou saber se meu bolinho é menino ou menina!!! Não vejo a hora de poder comprar as coisinhas pro meu bolinho, mas aqui é tudo rosa ou azul, sem saber o sexo do bebe, fica bem complicado de comprar alguma coisa. Essa semana completo 18 semanas de gestação, e a barriga tá crescendo... esse bebe vai ser grande!!!



O mais engraçado é que nos últimos 2 meses eu ganhei 1,5kg... como é que eu posso estar tão redonda??? Hehehehehehe. O importante nisso tudo, é que ele seja muito saudável!!!

Beijoquinhas Dinamarquesas!!!

0 Comentários!: