15 de novembro de 2009

Já é novembro???


Minha Nossa Senhora do Leite Moca!!! Já estamos em novembro???? Como o tempo voou!! E agora que eu quero que ele voe mesmo, parece que não passa de jeito nenhum. Cadê o mês de dezembro que não chega??? Não vejo a hora de rever meus amigos e família... e o sol, é claro. Mas tb não vou ficar reclamando, hj, depois de um mês, o sol resolveu dar as caras por aqui, então melhor não reclamar, senão vai que ele decide ir embora de novo, né???

Engracaddo que ano passado eu estava ansiosa pela neve, e todo mundo dizia que não neva aqui em novembro, mas tivemos o primeiro dia de neve em 21 de novembro. Esse ano, a primeira neve foi no dia 04. Hehehehe!!!!

Semana passada fomos em uma festa de Halloween, e é claro que eu me fantasiei de bruxa!!!! O maridão foi de pirata!! Foi muito bacana, levei brigadeiro e fiz caipirinha. Não deu outra, depois de algum tempo estava todo mundo dancando. Detonei meu joelho descendo até o chão, mas valeu a pena. Teve até quem tentou, mas ninguém conseguia descer que nem eu KKKKK!!!!! Nessas horas o sangue verde-amarelo fala mais alto!!!

Hj eu fiz lasanha. Tava muito, muito boa, e agora que acabamos de almocar, estou quase explodindo e morrendo de sono.

 



Sei que lasanha não é tão dificil assim de fazer, mas segue a receitinha mesmo assim:


Ingredientes
300 gr de massa de lasanha
500 gr de carne moída
1 cebola pequena picada
2 dentes de alhos amassados
1 colher de sopa de azeite
400 ml de molho de tomate temperado
1 colher de chá de acucar
400gr de presunto fatiado
500 gr de mussarela ralada


Modo de preparo
Aqueca o azeite a refogue a cebola e o alho. Acrescente a carne de deixe fritar um pouco. Acrescente o molho de tomate e acucar (o acucar é para tirar a acidez do molho de tomate). Deixe ferver um pouca, acerte o sal se necessário e reserve.

Monte lasanha em um refratário. Comece com um pouco de molho, coloque massa, um pouco mais de molho, presunto, queijo, massa, molho, presunto, queijo, massa.... no final, qd vc colocar a ultima camada de massa, coloque o restante do molho e do queijo e leve ao fogo para gratinar.

Agora eu acho que vou dormir um pouco!!!

Beijoquinhas Dinamarquesas!!

0 Comentários!: