30 de outubro de 2009

Pra tudo na vida existe uma primeira vez!!!


Continuando com as coisas que andaram acontecendo e eu não tive tempo de contar. Alguns finais de semana atrás, fomos numa festa, um "house warming" de um amigo que tinha se mudado a pouco tempo. O mais engraçado é a pessoa fazer uma festa dessa por ter ido morar no "kollegium", que são nada mais, nada menos, que os dormitórios para alunos da faculdade.

Acontece que uma certa hora o lugar não tinha mais espaço para tanta gente, e um bar no local estava fazendo uma "Oktoberfestparty". Então, a festa foi deslocada para lá. Aqui começa a história da "primeira vez", minha primeira vez numa festa no estilo oktoberfest. Tá, já tô acostumada com um monte de macho bêbado de tanta cerveja, mas ainda assim a coisa é diferente. Acontece que se a bebida entra, uma hora ela tem que sair, e como sempre, a fila do banheiro feminino estava gigante!!! O banheiro masculino tinha 1 mictório e 1 "casinha" e como nenhum homem entrava lá a algum tempo (e aqui são comuns banheiros unissex) as mulheres começaram a usar o banheiro masculino. Lógico que na minha vez o banheiro masculino vagou antes do feminino, e eu apertada como estava, não pensei duas vezes... hahahahahaha pela primeira vez na minha vida, usei o banheiro masculino... mas não para por aí, não!!! Como eu sou sortuda demais, estava lá terminando, e escuto barulho do lado de fora. Sim, isso mesmo, tinha um homem usando o mictório bem na hora q eu saí... eu passei rapidinho, sem nem olhar para o lado, KKKKK!!!! Mas na boa, o cara nem se deu conta de que foi uma mulher que saiu de lá... e entrou outra logo em seguida, então... 

Mas se engana se vc pensa que a história para por aqui... não, na hora de ir embora, enquanto esperava o mêtro, o salto da minha bota quebra!! Para quem não sabe, os trens não funcionam de madrugada em Copenhagen, oq significa que para virmos para casa, temos q descer na estacão de metro mais proxima de casa e andar 2,2 km até em casa. Com um salto quebrado??? Imagina como foi legal!! Foi a primeira vez (e espero que a última) que eu quebrei o salto de um sapato!!!

 Beijoquinhas Dinamarquesas!!!

2 Comentários!:

Anônimo disse...

rsrsrsrs Natália me escangalhei de rir com suas histórias sempre gostosas! Bata na madeira 3 vezes para nenhum outro salto quebrar e sobre o banheiro masculinho... eu sempre faço isso caso a fila do feminino esteja cheia, depois é só sair do banheiro com cara de travesti que tudo se resolve AHHAHAHAHAHAH Muitos beijos e uma ótima semana para vc!
Eva

Vanessa disse...

ahuahauahuhaua!!! Que noite em Natalia!!! mas pelo menos no meio disso tudo vc se divertiu bastante, chato o lance do salto, ainda bem que o salto aguentou a festa pq se naum teria sido pior!!
Essa do banheiro masculino ninguém merece, ainda bem que o cara naum te viu!!!
Bjus