3 de outubro de 2009

Dando sinal de vida!!!


Opaaa... não morri, eu juro. Acontece que maridão me deu um Wii de presente e nas minhas horinhas vagas (qd não tô quebrando a cabeca com o dinamarquês) eu fico brincando!!! :o)

 Tenho prova no dia 19/10 e não sei se vou dar conta do recado, mas vou me esforcar, e acho que depois disso vai ser menos corrido, pois a próxima prova só em 2010. Segunda-feira tô voltando pra academia, afinal, dezembro tá chegando, e eu quero estar em forma pra ir ao Brasil curtir o verão (e não é em forma de bola que eu quero estar kkkk).

Não andei me aventurando muito na cozinha ultimamente, o que explica um pouco a diminuicão dos posts, mas devo voltar à programacão normal em breve. Vou aproveitar que estou por aqui, e responder uma pergunta que me fizeram nos comentários.

O curso de sociedade, história e cultura de dinamarquesa que estou fazendo faz parte do curso de dinamarques, pois é conhecimento obrigatório para quem vai tentar a cidadania dinamarquesa (não é meu caso, mas não pagando nada, é uma boa opcão de aprender um pouco mais sobre o país onde estou morando), e eu não pago nada por ele. Essa semana fomos ao Museu Nacional, foi muito bacana. Se der, depois ponho as fotos. A internet ta meio lente, então melhor não abusar KKKKKK!!!!

 Beijoquinhas Dinamarquesas!!!

2 Comentários!:

Vivi disse...

Natalia, parabéns, adorei o seu blog.
Não me pergunte como cheguei até ele... Fui clicando, clicando e cheguei...
Já ganhou mais uma leitora!
Boa semana.

Anônimo disse...

Natália,

Obrigado pelas respostas, sobre o curso e do e-mail que a Maria te enviou.

Carlos