5 de setembro de 2009

Velha e careta????


Gente, acho que tô ficando velha e careta demais para o mundo de hj em dia. Sério mesmo, eu vejo algumas atitudes das pessoas que não entram de maneira nenhuma na minha cabeca. E olha que são coisas que estão se tornando cada vez mais comum por aí.

Um exemplo clássico é um dos mais novos ditos populares na internet: “Quem não dá assistência, abre concorrência!” – em alguns lugares ainda completam com “e perde a preferência!”. E os usos disso são os mais variados. Tem o da pessoa que namora q não sabe como terminar e usa isso pra justificar a traicão… tem da pessoa que é a “outra” de alguém e usa isso pra justificar o relacionamento com uma pessoa comprometida… e por aí vai. E oq mais me assusta nisso tudo, é que tem se tornado um comportamento comum entre as mulheres. As garotas hj em dia estão se dando cada vez menos valor e aí qd um cara usa e abusa delas elas acham ruim… aaaaaaahhh, me poupe, né?

Virou modinha tb se vangloriar por se meter com cara comprometido até ele terminar com a “oficial”. Não que necessariamente ela goste do cara a ponto de querer casar com o bendito, mas sim pra se sentir toda poderosa pq tirou ele de outra. Mais ridículo impossível. Pra mim, esse tipo de atitude só prova o qd essa mulher é inferior as outras, afinal, já que não consegue arrumar alguém legal, resolve tirar das outras, e pelo simples de fato de ver a outra sofrer.

É cada vez mais comum ficar com alguém pelo que essa pessoa tem de material a oferecer, e não pelo companheirismo, amor, carinho, etc. Cadê o romantismo desse mundo????

Pra quem achar q o post tem algo de pessoal, sinto muito em decepcionar, mas eu sempre pensei assim!!!! Um relacionamento maduro e duradouro se baseia em muito mais que sexo, dinheiro, festa, etc…. é preciso uma amizade muita verdadeira, respeito mútuo e um companheirismo imenso. E isso sim eu digo por exepriência própria. Assumir seus erros, aprender com eles e acima de tudo, perdoar com a alma e o coracão!!!!

Talvez eu não esteja velha, talvez seja uma romântica incorrigivel, só sei que ainda tenho muito o que aprender, e procuro aprender sempre.

Maravilhoso fim-de-semana a todos!!!!

Beijoquinhas Dinamarquesas!!!!

1 Comentários!:

Anônimo disse...

Oi Natália!!
Concordo com tudo q escreveu...
Bj Maria