16 de setembro de 2009

Jeg kan tale lidt dansk!!!!


Olááááá, enfermeira!!!!!! KKKKKKKKKKKKKK Tô tão feliz, ontem fiz minha primeira prova no dinamarquês e passei. Fui muito bem por sinal, Continuamos com as aulas normais nessa semana e semana que vem a sala será dividida, uma para os alunos que aprendem mais devagar e outra para os que aprendem mais rápido. Eu estou na sala mais rápida, o que significa que tenho outra prova em cerca de 3 semanas, ou seja, nada de descanso pra mim.

Hj saí com os colegas de sala (uma garota da Costa Rica, uma da Itália e um cara tb da Itália) para almocar e comemorar que fomos todos aprovados na prova. Fomos num café muito gostoso perto do shopping de Frederiksberg e como o dia estava bonito, sentamos no sol, do lado de fora. Chegando em casa comecei a ler um dos 3 livros que temos q ler para a próxima prova e acabei cochilando um pouco. Acordei qd o marido chegou em casa. Qd levantei para fazer comida comecei a não me sentir muito bem, Uma dor no corpo incrivel e me sentia sem forcas para fazer qq coisa. Estava lavando louca a pouco e o marido viu q eu estava quente, com um pouco de febre. Sei q tive dor de cabeca o dia todo, mas não sei bem oq pode ter me deixado assim. Tomei novalgina e tô dormindo encima do teclado aqui. Ainda bem que amanhã é o dia q não aula e vou poder descansar um pouco.,

Bom, é isso, passei para dar noticias. Infelizmente não tenho forcas ou inspiracão para escrever mais, mas espero estar melhor amanhã.

Beijoquinhas Dinamarquesas!!!

3 Comentários!:

Anônimo disse...

Parabéns pela sua prova e melhoras.

Beijos da Maria.

Anônimo disse...

PARABÉNS NAT!!! Estou sumida, mas sempre que posso venho aqui ler. Mas como é sempre correria, não estou conseguindo tempo para escrever. Continuo amaaaaaando os teus posts! Continue compartilhando! Beijíssimos, Eva

Renato Testa disse...

hum.... e podia ser diferente.