30 de julho de 2009

Não morri!!!


E tb não fui abduzida por seres alienígenas. Mas é que as coisas andam tão corridas com essas aulas na parte da tarde, que eu já to ficando biruta. e manhã academia e mercado. Chego em casa, me arrumo pra aula, faço a lição de casa, almoco e saio. Quando chego em casa depois da aula, eu me divido entre limpar casa, lavar e passar roupa, fazer comida, ler meus livros, montar meu quebra-cabeca e jogar no computador. Quando me dou conta de que não escrevi no blog, já está na hora de deitar e deixo pro dia seguinte. Nessa brincadeira, acabo ficando muito tempo sem escrever. Que porcaria!!!! Vcs já devem estar cansados de vir aqui olhar se tem novidades e não encontrar nada.

Ps: Agora mesmo a máquina de lavar roupa está me chamando. Pois é, chamando, pois a infeliz apita qd termina o ciclo de lavagem e só para qd eu for lá desligar ela. Mas vejam pelo lado bom, estou fazendo algumas amizades na aula. Tem gente de vários lugares do mundo: Itália, Romênia, República Dominicana, Filipinas, Índia, China, Japão, Irlanda, EUA, África do Sul, Serra Leoa, Etiópia. Pra quem sempre quer saber sobre minhas aventuras culinárias, eu tenho conseguido melhorar minhas aptidões para fazer frango assado. Hj eu criei uma muito doida... espremi o pimentão junto no espremedor de alho para usar no tempero. Deu um gosto super bacana no frango e não fica indigesto, pois a pele do pimentão fica no espremedor. Só tomem cuidado se resolverem experimentar, pois espirra bastante água, então é bom espremer dentro de um recipiente meio fundo.

Semana passada construíram e inauguraram uma roda gigante muito legal aqui perto de casa. Vai ficar três meses por aqui, e é a mesma que já passou por várias outras cidades, como Paris e Dubai. Da pra ver um pedacinho dela da janela de casa.


Eu tenho ido pra escola de bike todos os dias e estou adorando, fico brava qd está chovendo e tenho q ir de ônibus, pois adoro ir de bike hehehehe. Adoro a minha bike...

 
Sábado passado fomos numa loja de artigos para pesca (maridão tá planejando ir pescar bacalhau qd chegar a temporada em outubro - ou seja, no frio). Depois fomos até o Jardim Botânico. Tinha muitas coisas lindas, e até um pé de manga!!!! Mas o que impressiona são as abelhas, elas estavam em tudo quanto é lado, várias tentando ir na mesma flor ao mesmo tempo. elas são diferentes das do Brasil, são de pelúcia, KKKKKKKKKKK!!!! Na verdade, é que elas são peludas, e qd vc olha de perto, elas parecem de pelúcia, quer ver (clica na foto que ela fica maior!!!):
 

Bom, não sei mais o que falar, portanto, vou ficando por aqui.

Beijoquinhas Dinamarquesas!!!

3 Comentários!:

Eva disse...

Oi Natalia!
tudo lindo?
Amei as fotos! O que tens feito de bom? Nos ultimos 3 dias teve show de brasileiros no Nytorv... foi muito legal.
Estou amando o verao e a sua foto das abelhas de pelucia esta maravilhosa!!! :-)
Beijissimos e sigo acompanhando o blog!
Eva
PS: O frango assado com pimentao sera testado hoje a noite rsrsrs

Anônimo disse...

Parabéns pela Bike, realmente muito bonita, mas principalmente muito útil, quando se mora na Dinamarca.

Estive aí no início de junho, e pude ver com meus olhos como uma bicicleta é útil por aí...

Sou marido da Maria e somos um dos muito leitores do seu Blog, que diga-se de passagem tem nos ajudado em nossas pesquisas sobre o modo de vida dos dinamarqueses.

Mais uma vez parabéns e obrigado pelo blog.

Carlos Capistrano

Mônica disse...

Olá!
Gostaria de parabeniza-la pelo Blog...realmente mto bom de ler...
Bjooo