20 de julho de 2009

Minha Família Dinamarquesa!!!


Oieeeeeeeeeeeeeeee!!!! Bom, primeira coisa que vou fazer hj é agradecer aos comentários que recebi elogiando o blog. Obrigada mesmo a todos que elogiam, meu intuito é o de mostrar um pouco o meu dia a dia por aqui e talvez ajudar outros brasileiros na mesma situação ou com planos de vir para cá.

Para o pessoal que me manda e-mail pedindo informação, eu posso demorar, mas sempre respondo, ok??? Ajudo no que estiver ao meu alcance. Bom, no último post eu disse que estava pensando e preparando uma postagem, pois chegou a hora. Hora de quê??? Hora de mostrar pra vcs a minha "família" aqui na Dinamarca... ou seja, todos os "indivíduos" que dividem a casa comigo e com o meu marido!!! Tá, sei que te gente achando q endoidei de vez... mas continuem lendo e entenderão!!!

1) Shark e Sharkira: Tubarão Galha Preta e Tubarão Martelo (respectivamente);


2) Floquinho de neve e Leôncio: filhote de foca e leão marinho (respectivamente);


3) Popota e Caco: Hipopótamo e sapo (respectivamente);
 
4) Zigifrida I e Taz: Ursa e Taz (dá pra saber quem é quem né???);
 
5) Lagorda, Bananinha e Orquídea: Lagosta (WI-FI), macaco segurando a banana e Orca ;
 
6) Crazy Frog;
 
7) Bob Esponja e Patrick Estrela;
 
8) Tantan: Tarantula que protege minha caixinha de jóias (apesar de que só tem bijouteria kkkk);
 
9) Alceu: Alce finlândes;
 

10) Josephina: Boneca de porcelana que ganhei uns 13 anos atrás;
 
11) Gugu e Elizabeth: filho da Olívia Palito e bonequinha que foi de mamãe, por isso o nome.;
 
12) Anitha e sua filha Thalita: bonequinhas de pano;
 
13) Léo: Chiita atacando meu pote de creme KKKKK (dei esse nome pois qd ele chegou achei q era um leopardo);
 
14) Nemo: personagem de filme;
 
15) Zigifrida II, Godofredão e Godofredinho: Família de golfinhos resgatada do Sea World;
 
16) Boy: um tatu cowboy;
 
17) Bei Bei: mascote das Olímpiadas de Beijing 2008;
 
18) Fomfom: seria uma larva??;
 
19) Mú: peixe-boi vindo diretamente da Ilha de Itamaracá, no Recife;


20) Bibi: meu New Beatle cor-de-rosa;
 
21) Pluto: o cão do Mickey;
 
22) Pateta: amigo do Mickey;
 
23) Xarope: Coracão sempre sorridente.
 
Viram como não estamos sozinhos por aqui. E como deu pra perceber, cada um tem seu lugarzinho especial na casa. Ah, e um nome tb, que não esquecemos nunca. Lembrando que cada um eu ganhei numa ocasião especial, a maioria do meu maridão. Qd eu tiver neném eu não preciso comprar brinquedo pra ele KKKKKKK!!!Gostaram da minha "família"????

Beijoquinhas Dinamarquesas!!!

1 Comentários!:

Anônimo disse...

Linda Familia... beijokas Re