15 de julho de 2009

Limpando as teias de aranha desse blog!!!


Cof, cof, coft... credo, qt poeira por aqui!!! Peraí!!! ESPANA... VARRE... ASPIRA... LAVA... Pronto, agora tá tudo limpinho.

Desculpem por ter deixado o blog abandonado por tanto tempo. Semana passada durante a limpeza, eu abaixei para pegar um cobertor da cama q tinha caído no chão e dei um baita mal jeito nas costas. Eu tenho uma hérnia de disco e aparentemente o disco saiu do lugar e isso dói muito. Acabei indo no hospital, pois não sabia quais remédios comprar. e eu fiquei 2 dias sem andar e a semana toda na cama o dia todo, de tanta dor q eu sentia!!!

Estou bem melhor agora, não 100%, mas já dá pra andar, etc. Não to indo na academia para não forcar muito, até pq essa semana começou o curso de verão no dinamarquês, então já fico um bom tempo sentada, oq ainda incomoda um pouco. De resto, está tudo bem por aqui. Domingo fizemos umas esfihas e chamamos um amigo e uma amiga brasileiros para provar. Muito bom!!!!

Tô com um post para o blog em mente, só não tive tempo ainda de preparar... mas ainda esse semana eu faco... Beijoquinhas Dinamarquesas!!!

3 Comentários!:

Anônimo disse...

Eu adorei as esfihas... :-)))

Anônimo disse...

Oi Natália!!
Estamos com saudades de vc!!
Vc não deve estar pensando: "Como assim? Quem essa louca?"
Pois é... Sou uma daquelas q visito seu blog anonimanente.
Já ri muito com suas aventuras (site de cuecas, estilo patricinha), já chorei tb(história do seu avô), seu pai aparece pouco no seu blog, mas me pareceu um doce de pessoa. Vejo como é feliz com seu maridão!!
Um dia te escrevi um email te pedindo ajuda, lembra? Sou aquela médica q está pensando em ir trabalhar aí.
Não deixe de registrar suas experiências, talvez vc não saiba, mas elas vão longe...
Penso q vc é muito feliz (TODO MUNDO tem seus altos e baixos) e pp uma pessoa autêntica.
Desejo, sinceramente, muitas felicidades e q continue escrevendo, pois é através de seus olhos q conhecemos um pouco da Dinamarca.
Nunca agradeci seu email, mas nunca é tarde pra dizer.
OBRIGADA, bjs da família Capistrano
Maria

Luciene disse...

Olá Natália, sem querer cai no seu blog e gostei muito das informações.
Desculpe, meu nome é Luciene e estou morando na Dinamarca também há 2 meses agora, estou gostando muito , mas como não conheço ninguém, estou tentando fazer amizades.
Um grande abraço
Luciene