25 de fevereiro de 2009

Volteiii!!!!


Nossa, isso aqui está meio abandonado… mas é hora de limpar as teias de aranha, abrir as cortinas e as janelas para entrar a luz do sol e um pouco de ar fresco!

Não vou pedir desculpas pelo sumiço, mas vou sim explicar o motivo dele. Nos últimos tempo me faltou inspiração, não só para escrever no blog, mas tb para muitas outras tarefas diárias. Não que eu tenha parado com todas as minhas obrigações por isso, mas aquelas em que ninguém me cobrava para fazer, eu simplesmente não fiz. Mas agora isso passou e estou de volta, com a corda toda!!!!! (assim eu espero).

Acho que todos nós precisamos de momentos de reflexão, de ficar sozinho com seus próprios pensamentos, botar a “cachola” em ordem. E foi isso que eu fiz. Sorri, brinquei, lembrei, sofri, chorei… mas coloquei cada coisa no seu devido lugar, na cabeça e no coração, e como sempre tirei um aprendizado de tudo isso. A única coisa que ficou pendente é a saudade enorme das pessoas queridas, família e amigos.

Mas isso logo se resolve!!! Eu tinha dito que não ia falar nada aqui sobre quando iremos ao Brasil matar a saudade por que tem muita gente só acompanhando isso aqui pra saber da minha vida e esperando ver algo que as deixe feliz (oq significaria algo triste ou ruim para mim), mas sei que essas mesmas pessoas andam fuçando meu orkut até dizer chega, então já deve ter pego dicas de que estamos indo pro Brasil em abril!!
Datas não precisam ser divulgadas… a quem nos interessa ver quando estivermos aí, saberão os dias!!!

Algo de muito importante que acabei por enxergar nos meus dias de “reflexão” é que tem coisa que por mais que a gente tente esquecer, sempre tem algo ou alguém pra nos fazer lembrar. E sabe de uma coisa, ainda bem!!! Pq assim eu lembro tb de tudo que aprendi com o fato em questão… pq importante não é esquecer algo de ruim, mas sim aprender para não deixar que aconteça de novo, e isso eu aprendi, muito bem!!!!

Obrigado a todos que lêem isso aqui frequentemente… espero que continuem, que meu pequeno sumiço não tenha feito vcs desistirem de mim…. estou planejando mudar o layout do blog, talvez demore um pouco, pois quero fazer algo personalizado e nem sei por onde começar… mas mudanças com certeza virão!!!

Para quem me acompanha que nem novela, esperando o fim trágico… minha vida tá mais pra conto de fadas… daqueles onde o feitiço vira contra o feiticeiro (ou bruxa!!!), fique a vontade, pode fuçar a vontade, felicidade tem de sobra por aqui. E lembre-se sempre, “Don’t lose your time, “fat eye” doesn’t come so far!!!” (Não perca seu tempo, olho gordo não chega tão longe)… ele cai no meio do caminho, no Oceano!!!!

Beijoquinhas Dinamarquesas!!!!

1 Comentários!:

helaineh disse...

oi linda, amei tudo que voce escreveu, e tudo que vc disse é puramente sincero, deixe essas pessoas que visitam seu orkut, seu blog, morderem a ponta do dedinho do pé, se é que elas conseguem, lembre-se sempre, voce é ÚNICA, a melhor, a original enquanto "outros" são apenas contratipo. (a palavra contratipo, tirei de um depo do seu pai).