21 de janeiro de 2009

Amor, amor, amor!!!!


Puxa,post número 100!!! E não poderia ser em dia mais especial!!! Pensei muito no que escrever aqui hj, mas palavras não são o suficiente... esse post de hoje eu dedico especialmente ao grande amor da minha vida, meu marido, meu eterno namorado, mas o mais importante de tudo isso, meu grande amigo!!!

Não seria nunca capaz de expressar em palavras tudo de bom que vivemos juntos, quanto momentos maravilhosso já passei, passo e sei que ainda vou passar ao lado dele. Sabe me dar broncas quando preciso delas, me dá colo quando estou carente e no resto de tempo, é meu "palhacinho" particular, pois está sempre me fazendo rir!!!

Claro que nesses 8 anos juntos tivemos nossos momentos dífices, brigas, mas o que sempre prevalece e o que sempre vou levar na memória são os momentos bons, que são muitos, incontáveis e indescritíveis!!!! Algumas coisas fugiram do planejado, tiveram que ocorrer de formas diferentes daquelas que sempre sonhamos (pelo menos q eu sonhava), mas eu não mudaria nada, nem um único segundo dos últimos 8 anos.

Tudo, ABSOLUTAMENTE tudo aconteceu para que hoje pudessemos estar aqui, juntos e felizes. Com os erros aprendemos, e vamos tentando não errar de novo!!!! Pra completar o clima romantico:





TE AMO MUITO!!!!!!!!!!!!! PRA SEMPRE!!!!!

0 Comentários!: