20 de janeiro de 2009

Beleza é relativo!!!


Olha eu aqui!!! Sei que ando meio sumida, não to postando todos os dias, mas é que meu quebra-cabeção anda tomando muito meu tempo (e tô só no comecinho ainda!!!). Sem falar que não tenho tido muita coisa interessante pra contar. Sábado resolvi ir na ótica para poder trocar meu óculos, sendo que como minha médica não faz o exame pra ver meu grau, teria que fazer o exame na própria ótica. Acontece, que para fazer o exame vc precisa agendar com antecedência... resultado, voltei pra casa frustada e irritada!!!

Hoje consegui entender o bendito do site da ótica (que é todo em dinamarquês) e agendei meu exame, para sexta-feira!!!! Agora é esperar!!! Meu professor de dinamarquês está doente e cancelou minha aula de hoje, acabei ficando em casa o dia todo e aproveitei o dia livre para fazer um bolo de cenoura que o maridão me pediu!!! E tb fiquei planejando algumas coisas para o jantar de amanhã que é bem especial (vão fazer 8 anos que comecamos a namorar, e mesmo depois de casar, não queremos deixar a data passar em branco). Só não conto aqui o que é, pq se o marido resolve ler o blog hj, estraga a surpresa.

Outra coisa que eu preciso contar sobre as mulheres daqui (não todas claro, mas sua grande maioria), é que elas se cuidam para agradar as outras mulheres, tanto que padrão de beleza por aqui é magrela, pernas finas e bumbum pequeno, sendo que elas usam blusas compridas pra ninguém ficar olhando pra bunda delas. Só queria saber quem é que ia querer olhar aquilo?????? E digo que elas faze isso pra agradar outras mulheres pq os homens não curtem esse "padrão", é nitido que eles olham (e muito) quando uma mulher com um pouco ais de"abundância" passa por eles. Sem falar que a maioria dos dinamarqueses que o marido conversa no trabalho são casados com estrangeiras e não com dinamarquesas!!! Ás vezes me sinto uma aberracão na academia quando malho pernas (meu treino é bem específico para firmar e aumentar a musculatura das coxas)!!!

Bom, nada mais para contar por hj!!!

Beijoquinhas Dinamarquesas!!!!

0 Comentários!: