25 de janeiro de 2009

Quatro-olhos!!!!


Olá… sexta-feira eu fui até a ótica para fazer meu exame de vista e trocar de óculos. Foi muito legal, o exame é super bem feito, eles fazem vários tipos de teste para ter certeza de que estão medindo o grau corretamete, sem falar que os equipamentos são todos modernos, controlados por computador.

Lógico que meu grau aumentou, e resolvi fazer um óculos novo. Caramba, como é caro essas coisas por aqui. A armacão nem é tão cara (levando-se em conta que escolhi uma da VOGUE), mas o preco da lente é exorbitante. Tanto que minha opcão seria só trocar a lente do meu óculos atual, mas pelo preco q ia sair, valeu a pena fazer um novo mesmo… vou deixar pra trocar a lente desse meu óculos quando for para o Brasil.

Pois é, mais uma novidade, estamos com planos de ir ao Brasil… mas a data eu ainda não vou contar, pois isso aqui anda movimentado demais!!! Mas uma coisa eu digo e repito sempre: “Não perca seu tempo, olho gordo não chega tão longe!!!”

Beijoquinhas Dinamarquesas!!!!

2 Comentários!:

helaineh disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adorei, olho gordo nao chega tão longe, e nem vai chegar, sabe porque ? o olho gordo dessa pessoa, precisa fazer dieta..kkkkkkkkkk...se não vai explodir............

Camila disse...

eba, eba, eba, se eu n ver vcs nessa visita ao Brasil eu juro que me mato!! saudades!!