7 de dezembro de 2008

Feijão Branco!!!


Olá, turminha!!!! Domingão, dia de almoço caprichado. Resolvi fazer um feijão... e para fugir do feijão básico, adotei a receita do Grão-de-bico com costelinha, mas substitui o grão-de-bico por feijão branco. Ficou DI-VI-NO!!!!!!!! Para quem já fez o grão-de-bico e aprovou, façam também com o feijão branco... vale a pena!!!!

Eu acordei com uma cólica terrível hj, então o máximo que fiz em casa hj foi o almoço mesmo. Botei o maridão para lavar a louça pra mim... afinal, jantou fora de casa (sem a minha companhia, diga-se de passagem) 2 dias essa semana, e vai jantar fora de novo na terça-feira. Tudo bem, eu entendo que são as comemorações de natal com o pessoal da empresa, mas tb não tá achando que vai me deixar sozinha em casa de graça, né??

Ontem comprei um par de patins de gelo. Final de semana passado começaram a funcionar rings de patinação por toda a cidade, e eu tô doida pra ir lá patinar. Faz algum tempo que não patino, ainda mais no gelo, e acho que vou levar alguns tombos, mas acho que vai ser divertido mesmo assim.

Sobre a salsicha do post anterior, ela é feita grelhada, pois se vc cozinhar, não fica boa e a água fica cor-de-rosa, igual K-suco mal dissolvido.

Beijoquinhas Dinamarquesas!!!!

1 Comentários!:

helaineh disse...

Deu agua na boca esse feijão..ainda vou fazer