13 de novembro de 2008

Quero sol !!!!!!!!!


Olha só, deixa eu pedir um favor? Será que alguém podia trazer um pouco de sol para cá? Tô falando sério... só chove nesta terra... e quando não chove, o sol é tão fraquinho que não dá nem pro gasto. Eu já tô mais branca que bicho de goiaba (ou que a minha amiga Ivna kkkkkkkkkkkk - brincadeirinha, viu?). Mas sério, tava me olhando no espelho, e dá pra fazer um mapeamento de todas as minhas veias. Se eu colocar uma blusa decotada, vou chamar atencão não pelo decote, e sim pelos caminhos azulados pela minha pele branca...

Outra coisa curiosa daqui. Ás vezes vc tá lá distraído pra atravessar a rua e não vê que o farol de pedestre já abriu. De repente vc ouvi aquele barulhão de motor, achando que tem uma van ou caminhonete parada perto de vc, mas quando vc olha dá de cara com um Audi, ou uma BMW [cara de espanto!!!]. Pois é, como a maioria dos carros aqui é a diesel, fazem um baita barulhão, que nem dessas vans de lotacão aí no Brasil!!! Vou nessa... quem sabe eu volto mais tarde... mas não vou prometer nada, ok??

Beijoquinhas Dinamarquesas!!!!

1 Comentários!:

Camila disse...

vans de lotação? é perua!! paulista chama de perua, que historia é essa de van? já tá esquecendo o portugues?
e quanto à pele branca, pelo menos aí vc tem a desculpa do sol, e eu que moro num país tropical e tô transparente?