27 de novembro de 2008

Jantar bomba!!!!!


Sei que ando em falta com o blog, não tenho postado todos os dias, mas é que essa semana foi um pouco corrida. Tive que preparar a documentação para enviar ao MEC devido à minha convocação "ligeiramente" errada pro ENADE, aula de dinamarquês, ir a uns 3 mercados diferentes pra encontrar os melhores precos, ler um pouco, passear um pouco também. Sem falar no frio, que já está afetando meus neurônios.

Hoje eu cometi um erro terrível no planejamento do jantar. Fiz uns filés de frango temperados com curry, de acompanhamento resolvi refogar um pouco de acelga com bacon e batata doce (foi aqui que a combinacão ficou perigosa kkkkkkk). Pior que quando me dei conta, já era tarde demais, a batata já estava cozida e a acelga refogando, ou seja, a noite vai ser meio complicada por aqui kkkkkkkkk !!!!!!!! Amanhã vou fazer camarão na moranga, se der certo, coloco a receita aqui para vcs!!!

Beijoquinhas Dinamarquesas!!!!!

0 Comentários!: