10 de novembro de 2008

Felicidade alheia incomoda!!!!


Sabe uma coisa que me deixa tiririca da vida, e que é muito comum hoje em dia? É o fato de as pessoas se sentirem incomodadas com a felicidade alheia!! É incrível, mas tem pessoas que simplesmente não gostam de ver outras pessoas felizes. Quando veem alguém feliz, ficam irritadas e direta ou indiretamente (até mesmo que só por pensamento) criticam e tentam acabar com a felicidade alheia!!! Coisa mais feia!!!!

Detalhes que deixei passar sem contar para vcs: vim para cá com o maridão, e tô em casa por enquanto, mas isso não significa que eu esteja acomodada com isso. Tenho procurado sempre vagas na minha área, mas é meio complicado, pois é uma área que exigem que se fale dinamarquês fluente, sem falar que normalmente quem atua em controle de qualidade em alimentos aqui é formado em Ciência dos Alimentos, e nutricionista pra eles é só em hospitais. Então até mostrar pros caras que fucinho de porco não é tomada... demora um pouco.

Tb penso que se paracer algo legal, mas fora de minha área, seria uma experiência interessante, mas ainda tenho um pouco de esperanca de encontrar algo na minha área. Outra coisa que se passa em minha mente (minha prioridade na verdade) é fazer um mestrado em Food Science por aqui, que tem em ingles, e que me abriria muitas portas no mercado, principalmente nas indústrias de alimentos aqui, para trabalhar com pesquisas. Mas o ano letivo se inicia em agosto (cheguei tarde pra comecar esse ano), então só ano que vem.

E tem mais, a duracão é de dois anos, então é até bom, pq até lá teremos uma certeza maior de como vão ser as coisas depois de 1 ano por aqui. Quero muito que dê certo, mas tb vou ter que estudar muito... não vai ser fácil, mas eu gosto mesmo de um desafio!!!!

Beijoquinhas Dinamarquesas!!!!

0 Comentários!: