19 de outubro de 2008

Rambo III !!!!!!!


To chegando, to chegando, sai da frente... to chegando!!!!! Bom, domingão com sol, mas dava para ver pelas árvores que estava um vento pra lá de forte do lado de fora, então nem me atrevi a por a cara na rua hj. Aproveitei para ler mais um livro (calma, calma, não tô doida... ele só tinha 140 pgs...) e já to com outro quase na metade!!! De tarde uma sonequinha básica, como não fazíamos a um bom tempo... que delicia...

Minha aula de dinamarquês da próxima terça foi desmarcada :o( !!!!! O professor teve que ir para a Alemanha, pois um parente dele faleceu. Espero poder voltarmos às aulas na próxima semana, mas ele tinha dito que iria para a China por duas semana. Talvez tenham de mandar outro professor... mas tb, q coisa, só pq gostei da aula, de rir de mim mesma, acontece essas coisas... puxa vida, viu!!!!! Tínhamos decidido estudar um pouco de dinamarquês hj, treinando junto a pronuncia, mas o maridão meteu a cara no lap top (trabalhando como sempre) e eu no livro. Conclusão, tá chegando a hora de ir dormir e não estudamos... eeeehhhh beleza!!!!

De tarde tentamos assistir alguns canais brasileiro como o Megacubo, mas estava lento e o único canal que pegou direito tava passando Rambo III e desistimos de assistir qq coisa em português por hj (chegamos a conclusão de que se o André deixar o cabelo crescer ele vai ficar igualzinho o Rambo - só vai faltar os músculos kkkkkk!!!)... Meu Deus, quando ele ler isso, vai me matar!!!! Mas sei que os pais deles vão dar muita risada quando lerem isso!!!!! kkkkkkkkk !!!!

Vou ler mais um pouco... tinha até prometido jogar FIFA 2009 com o marido para tirar ele do trabalho, mas ele não saiu de jeito de nenhum da frente daquele Lap top, então agora já foi... vou ler até dar sono e cair na cama!!!

Beijoquinhas Dinamarquesas!!!

0 Comentários!: