18 de outubro de 2008

LEGO!!!!!


OPA!!!!!! Cheguei!!! Vou ser sincera que quase eu não passo por aqui hoje. Meti a cara no livro, decidida a terminá-lo hj, e ainda bem que o fiz. Eu não tava muito animada com a coisa, mas a história consegui me surpreender e posso dizer que o livro vale a pena. Chama-se A SOMBRA DO VENTO. O começo não é muito animador, mas fica maravilhoso com o passar do tempo... sinto somente pela má tradução da versão e-book que peguei.

O dia hj foi tranqüilo, demos um pulo no shopping, onde tinha uma Ferrari (a da F1) em tamanho natural feita de LEGO. Muito legal, e ainda tinha um local (que antes era uma concessionária de carros) que tinha lugar para as crianças ficarem brincando de LEGO, com réplicas de prédios da cidade (até do próprio shopping) e q tb tinha um Harry Potter e um Hagrid feitos de LEGO!!!! Nem precisa dizer que ficamos maravilhados...

Aproveitei para comprar um tênis novo, pois o meu fez um buraco na sola. Tb, coitado, tava igual pneu careca, sem nenhuma das "ranhuras" da sola kkkkkk!!!!! E tb vimos uns casacos de frio muito legais, que esquentam bem e são impermeáveis, pq aqui chove até dizer chega nessa época. São carinhos, por isso fiquei de dar uma procurada com mais calma durante a semana, mas mesmo sendo caros, vale a pena, pois aparentam ter ótima durabilidade!!!

Dado interessante, vendedores de loja aqui tem salário fixo e não ganham nenhuma comissão por venda, portanto imaginem vcs qual é a vontade dos benditos em te atender na loja... nenhuma!!!! Pedi o tênis (depois de uns 10 minutos esperando alguém falar comigo e eu mesma resolver correr atrás de um vendedor), escolhi dois modelos, o cara me volta com uma caixa, dizendo q o outro q escolhi não tinha do tamanho q tinha pedido. Experimentei e ficou apertado, ou seja, precisaria de um tamanho maior. Senti o vendedor me fulminar com os olhos. Ele já recolhe o que ficou apertado para guardar e me trouxe um número maior (imaginem q comprei um tênis 38... meu Deus, que pezão... não é à toa que aqui existe sapato feminino número 42...) e neste caso havia os dois modelos. Ele simplesmente colocou as caixas do meu lado e saiu... eu que experimente, escolha, pegue a caixa e leve até o balcão para pagar. Nunca mais reclamo de ser mau atendida no Brasil!!!!!

Vou ficando por aqui...

Beijoquinhas Dinamarquesas!!!!

0 Comentários!: