17 de outubro de 2008

Mama Rosa!!!!


Olowwww (como diria minha amiga Rubiana)!!!!! Bom, sexta-feira, dia da preguiça. Voltando da academia eu tive meu dia de beleza. Depilação, hidratação no cabelo, corpo e ainda manicure e pedicure. O restante do dia eu aproveitei para ler mais um pouco. Não vejo a hora de terminar o livro que estou lendo, a tradução está péssima e a história está meio cansativa. O tema é interessante, mas a narração fica muito descritiva em alguns pontos e acabava ficando desinteressante.

Hoje eu e maridão completamos 5 meses de casados e por isso acabamos indo jantar fora (na verdade foi pq eu disse que tava com uma baita preguiça de ir para a cozinha e o marido sugeriu que fossemos passear pela cidade e jantássemos fora). Paramos em um restaurante no centro da cidade chamado "Mama Rosa", que sempre que passamos em frente achávamos muito interessante, sempre cheio e pelas pizzas que víamos o pessoal comer (e pelo nome), julgávamos ser italiano. No fim o lugar é realmente muito gostoso, aconchegante, mas é um restaurante mexicano kkkkkk!!! Comemos quesadillas e fajitas. Tudo muito gostoso, só faltou a pimenta que é famosa na comida mexicana. Tinha só umas 3 rodelinha de Jalapeño nas quesadillas e um pouco de pimenta do reino moída nas fajitas.

Voltamos para casa, tomamos nosso café de todo dia depois do jantar... o maridão está assistindo filme, enquanto eu escrevo aqui no blog. Terminando por aqui, vou ler mais um pouco antes de dormir... apesar q já tô com soninho!!!!

Beijoquinhas Dinamarquesas!!!!

SAUDADES!!!!!!

0 Comentários!: