16 de outubro de 2008

Uma fisioterapeuta, por favor!!!


Olá queridos leitores!!! Vcs devem ter notado minha ausência ontem, me perdoem, mas eu estava extremamente entretida terminando de ler um livro e não consegui largar o livro antes do final do mesmo para escrever no blog, e quando terminei de ler já eram mais de dez horas da noite. Hora de criança estar na cama!!!!!! Lógico que comecei a ler mais um hj, mas esse é um pouco mais complicado (por ser e-book a tradução está muito ruim) e acho que não vou conseguir ler em dois dias como fiz com os outros kkkkkkkk!!!!!

Hoje eu to meio sem inspiração para postar, não sei o que contar!!!! AAahhh, deixa eu aproveitar para contar que minha mão já cicatrizou, para quem ainda se lembra de que eu queimei a mão a algum tempo atrás. Já tá uma bela cicatriz, meio vermelha ainda... mas tá bem kkkkkk!!!!

Uma coisa que to sentindo muita falta é do colchão da minha cama aí do Brasil. Gente, o colchão daqui é muito macio, daqueles que afundam quando vc deita, durante a noite por causa do peso e do colchão mole, a gente acaba rolando pro meio da cama onde o colchão fica mais fundo. A gente tá pensando sériamente em comprar uma madeira pra colocar na cama, pois a coluna já tá reclamando. Tenho umas amigas fisioterapeutas, que acho que vou ter que visitar quando for pro Brasil pra ver se colocam minha coluna de volta no lugar!!!!!

Vou ficando por aqui!!!!

Beijoquinhas Dinamarquesas!!!!

0 Comentários!: